[VÍDEO] Homens e Mulheres DT | “Nossa influência é enorme para a próxima geração”, defende Devi Titus

Na manhã do segundo dia de Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono, o templo da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), em Belo Horizonte (MG), recebeu a escritora e conferencista internacional Devi Titus, que participou de um bate-papo sobre a influência dos ensinamentos da mãe na formação de um caráter bem-sucedido. “Nós influenciamos positivamente e negativamente. A nossa influência é enorme para a próxima geração”, disse Devi. Também participaram do bate-papo as pastoras Ana Paula Valadão, Ezenete Rodrigues, Helena Tannure e Kelly Subirá.

• Veja também:
Fotos do segundo dia de evento

*** MAIS VÍDEOS DO CONGRESSO AQUI ***

O evento aconteceu entre os dias 6 e 8 de agosto. Mulheres se reuniram no templo principal da IBL e homens no Tabernáculo. Cada público recebeu ministrações específicas.

Assista ao bate-papo na íntegra:


8 Comentários

  1. victoria

    meu deus esse dialogo foi completíssimo! eu me sinto muitas vezes pressionada a viver uma coisa que eu não quero, as mulheres da minha família todas tem essa ideia que a henelna falou, de que a mulher tem q conduzir um avião e que o fogão e muito pouco, com uma visão de inferioridade quando a mulher quer ser dona de casa ou administrar um lar… é triste mt triste isso… pois mata os sonhos de todas nos, acredito que toda a menina nasceu com o sonho de ser mae, dona de casa, etc. e temos capacidade sim . coisa que a minha mae sempre ensinou o contrario, e sempre eestimulou a precocidade da gente, de nos q somos filhas, empre estimulou a sermos crianças precoces independentes q não dependesse dos homens,. é mto ruim isso, me sinto sufocada, pois todos os homens da minha família são mt brutos e ignorantes, acredito que por causa dessa ausência de uma voz feminina que viesse a fazer o bem, e não ridicularizar desacreditar do papel feminino do caráter feminino das mulheres, de amar, cuidar, dar carinho, atenção, amor, etc.

  2. WANUSLLENY

    Gostaria de parabenizar pelo congresso DT homens e mulheres e saber quando sera o proximo congresso.

  3. Eudete

    Aprendi muito com esse vídeo e me identifiquei, pois o meu avo também era curandeiro e um dia fui passar as ferias na casa dele e ele quis rezar em mim por umas impigens que tinha no meu corpo todo eu tinha 11 anos e como eu conhecia Jesus eu não aceitei apesar de ser criança, e ele ainda falou que ia passar esse dom para mim, e eu chorei muito dizendo que não queria e ele ficou aborrecido comigo, e lembro que quando voltei dessas ferias Jesus me batizou com espirito santo com 12 anos e a partir dai tive muitas lutas espirituais dentro da minha casa com meus pais hoje tenho 54 anos e ainda to aprendendo e entendendo as lutas que ja passei na infância e adolescência mas uma coisa eu tenho a certeza do cuidado do meu amado Espirito Santo. muito esclarecedor.
    grata

  4. ANA ROSA

    Poxa, não esta na íntegra, o testemunho da Ana está cortado!

  5. Patricia

    Como faço pra assistir os vídeo do congresso homem e mulheres…

  6. Cecilia

    Uma benção!

  7. pregação especial.

  8. ana aparecida pimentel

    muito bom esse video,nao estava conseguindo dormir, passando por lutas,muitos questionamentos a respeito de estar a tanto tempo na presença do senhor,e ainda estar vivendo situaçoes que pareçem nao terem respostas.esses depoimentos foram de grande importancia pra mim,acredito que nao estasva conseguindo dormir por acaso,com certeza era o Espito Santo que queria falar comigo atravez desse video.obrigada que Deus continue abençoando todas voces.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.