Blog Super

[VÍDEO] Homens e Mulheres DT | “Não olhe o divórcio como uma porta”, encoraja Helena Tannure

Na noite do segundo dia de Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono, a preletora Helenna Tannure ministrou para as mulheres no templo da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), em Belo Horizonte (MG). Ela falou sobre os atributos de uma mulher transformada por Cristo. “A melhor arma que a mulher tem não é a sensualidade ou a força, mas a docilidade”, enfatizou.

Helena também encorajou as mulheres a se abrirem para que Deus transforme aquilo que precisa de restauração no casamento delas. “‘Tá com o casamento destruído? Às vezes você chegou aqui dando um ultimato pra Deus: ‘Se Deus não falar comigo nesse congresso é divórcio!’. Deixe Ele tratar o seu espírito obstinado e rebelde. O divórcio não é uma opção. Enquanto a gente olhar o divórcio como uma porta, ele vai estar sempre espreitando. Não olhe o divórcio como uma porta. O Senhor é a porta”.

• Veja também:
Fotos do segundo dia de evento

*** MAIS VÍDEOS DO CONGRESSO AQUI ***

O evento aconteceu entre os dias 6 e 8 de agosto. Mulheres se reuniram no templo principal da IBL e homens no Tabernáculo. Cada público recebeu ministrações específicas.

Assista ao bate-papo na íntegra:

 

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.