[VÍDEO] Homens e Mulheres DT | “Deus quer nos levantar como referência na nossa geração”, encoraja Gustavo Bessa

Na primeira noite de Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono, o pastor Gustavo Bessa, em ministração para o público masculino, falou sobre o chamado de Deus para que os homens se permitam ser levantados por Deus como referência para esta geração. “Deus quer nos levantar como carvalhos, como árvores, como referência na nossa geração, como homens que se destacam na sociedade, homens para quem os outros apontam dizendo: ‘ali tem sombra, ali tem proteção, ali é referência, ali é gente de Deus, ali é gente honesta’”, disse o pastor. “Deus não quer que sejamos levados pelas águas sujas da história, mas quer fazer de nós protagonistas dessa história, pessoas que mudam a história”.

• Veja também:
Fotos da abertura
“Declare que seu lar é diferente”, incentiva Ana Paula Valadão

O evento aconteceu entre os dias 6 e 8 de agosto, na Igreja Batista da Lagoinha (IBL), em Belo Horizonte (MG). Mulheres se reuniram no templo principal da IBL e homens no Tabernáculo. Cada público recebeu ministrações específicas.

*** MAIS VÍDEOS DO CONGRESSO AQUI ***

Assista à ministração de Gustavo Bessa completa:


2 Comentários

  1. Iranilde

    Que benção!Que deus continue fazendo a boa obra na vida de vocês,para serem instrumentos abençoadores.

  2. Marilia david

    Shalom sou judia. Gostaria de uma informação sobre uma cantora que. Estava na quarta feira no congresso de mulheres, ela é uma negra belíssima tem uma voz impactante cheia da graça de. Deus. Por favor mandem o nome dela pra mim. Que o eterno abençoe. Marilia.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.