“Eu ganhei um presente que se chama câncer”, diz Patrícia Oliveira

Patrícia OliveiraPatrícia Oliveira tem 30 anos, é mãe de uma menina de 3 anos e está afastada do trabalho desde fevereiro, quando começou o tratamento contra o câncer.

“Eu tenho que olhar com um olhar positivo para a situação. A gente sempre tem que buscar enxergar algo bom. Então, vamos dizer: eu ganhei um presente que se chama câncer… que me fez enxergar a vida de uma forma totalmente diferente do que eu enxergava antes”, diz em depoimento à campanha “Outubro Rosa”, realizada pela REDE SUPER.

Assista:

 


2 Comentários

  1. André

    Quero muito agradecer a você Patrícia pelo depoimento e pelas palavras. Sou recém descoberto portador de HIV e não tem sido fáceis os meus dias. Acredito que sei o que sente, o que vive. Vivemos experiências diferentes mas com valores de carga muito pesados. São as duas coisas bem pesadas que existem na sociedade, Aids e Câncer. Que Deus possa te abençoar muito, a você e à sua filhinha.

  2. Patricia

    Olá André…
    Obrigado pelo carinho em suas palavras…
    Como você disse, realmente são cargas muito pesadas que estão sobre nossa saúde… mas creio que para nossos casos existe um Deus que tem TODO o poder em Suas mãos, basta uma palavra Dele e tudo se fará novo. Não desanime, em tudo Deus tem um proposito, fique na fé, coisas grandes serão mostradas a vc através desta situação, como tem sido comigo! abraços

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.