Um bate-papo sobre “ansiedade”

Ana Paula Valadão, pastora Iara Diniz e Márcia Resende conversam sobre a ansiedade no culto “Mulheres Diante do Trono”, na Igreja Batista da Lagoinha.

Assista:


10 Comentários

  1. Viviane Reis

    O culto foi uma benção, aprendi muito a tentar não ser mais tão ansiosa, estou iniciando a oração de 10 em 10 minutos e já sento a diferença. Eu gostaria de ministras algo parecido para as mulheres da minha igreja, como faço? Gostaria de psicologas, pastoras que tirem as duvidas das mulheres, meu e-mail e este, entre em contato. Bjos e fiquem com Deus e até o mês que vem.

  2. amei esse culto… me edifica sempre ouvir mulheres de Deus que tenham experiência com Deus em suas vidas. e a Ana e Marcia passam isso obrigada por nos minimos detalhes passado nesse culto .. bjus para as Amadas em Cristo Jesus.

  3. roseaneadoradora@hotmail.com

    que benção! fui muito edificada!

  4. Welbert

    Q deus abençoe esta visão q a Ana está tendo, muitoo bom……..

  5. Lindo de mais o congresso, Deus fiel.. Aprendi muito com esse culto, apesar de ser de mulheres

  6. Desde q Deus nos deu a oportunidade de ter tv a cabo em casa só assisto a Rede Super,(quero uma tv pequena na cozinha rsrs) vcs tem iluminado minha vida com tanta sabedoria. Se eu pudesse mudaria p BH so para me tornar membro dessa igreja q vive e respira o reino de Deus.
    Tenho uma duvida sobre igreja em celula se puderem me escrevam por favor tenho sofrido mt por causa disso. AMOOOOOOOO VCS. Q DEUS VOS ANEÇOE CADA VEZ MAIS.

  7. Michelle Ferraz

    Olá, Aurelia. Envie sua dúvida para cat@redesuper.com.br para que seja encaminhada ao setor responsável. Abraços.

  8. Lene Cerqueira

    Eu faço essa adoração, mas não é de 10 em 10 minutos… é o tempo inteiro ORANDO EM LÍNGUAS!!! Quem ora em Espirito à si mesmo se edifica! Estou praticando essa palavra, e a cada dia estou sendo edificada… aleluiaaaa!!!

  9. Jessica Ribeiro

    Mensagem maravilhosa! Hoo benção

  10. Mariana

    Eu tenho andado ansiosa por não conseguir engravidar durante esse quase 3 anos, …estou aprendendo a deixar as coisas nas mãos de Deus, essa oração de 10 em 10 minutos, é uma benção!!!!!

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.