Homenagem a Dona Teonila, avó de Ana Paula Valadão

Homenagem a Dona Teonila, avó de Ana Paula Valadão, no culto “Mulheres Diante do Trono”, na Igreja Batista da Lagoinha.

Assista:


3 Comentários

  1. Querida Ana Paula, nao pude deixar de me emocionar com esta homenagem muito bem lembrada. Ela merece este reconhecimento. Tia Nilinha como a chamo, para mim responsavel de eu estar hoje nos caminhos do Senhor, um exemplo de perseveranca e fidelidade.
    Obrigada Ana por esta oportunidade que me deu de ouvi-la cantar foi maravilhoso!Queria eu poder estar no seu lugar e dar-lhe um beijo e um abraco bem apertado.
    Muitas, mas muitas saudades …

  2. Napoleão Fernando do Nascimento

    Ana Paula, que momento glorioso esse compartilhar dos feitos do Senhor entre as gerações que constituem a sua família… Que Deus Poderoso e Bom, desejo ser agraciado assim em minha família também, quando me reunir com meus pais e meus filhos para relatarmos que o Senhor foi quem nos guardou em segurança. Vitórias em Deus para você querida levita, e para as levitas que foram antes de você (sua Mãe e Vovó). Amém!!!

    Itabaiana – Paraíba

  3. miriam macedo de almeida

    Essa bela homenagem me fez relembrar a minha mãe dona Belamy Macedo de Almeida que desempenhou assim Ana, como sua avó, um ministério intenso na igreja que frequentava no interior da Bahia,visando o reino de Deus. Morreu em 2010 com 78 anos de vida.
    Parabén pela iniciativa!! Sua avó é uma guerreira, merecedora dessa homenagem.

    Salvador -Bahia

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.