André Valadão: “Em 2014, escolha ser lavado pelo sangue de Jesus”


5 Comentários

  1. kely

    paz a todos!
    sou super fã e abençoada pela rede super, mas fiquei muito triste em saber que o Natal para vcs é simbolizado com arvore de natal, algo que sempre aprendi que isso não é de Deus, é lindo tudo decorado, luzes, mas para nós cristão esse não é o verdadeiro simbolo, então fico triste em saber que não só a Batista da Lagoinha e muitos outros ministérios estão levando o mundo para dentro da igreja e esquecendo do verdadeiro significado da data 25 de dezembro que tb é simbólica no calendario usado por nós…

  2. BRUNO

    concordo com a irmã de cima!! fazem um trabalho muito bonito mas falta um poquinho de curiosidade, a arvore é um ima que suga a gloria e a honra destinada ao nosso senhor,pesquise um pouquinho. E so de haver a duvida se é certo ou errado eu fico com o nao ter, porque longe de mim correr o risco de desgradar a Deus por uma bobeira dessa. Outro ponto que gostaria de exortar é que nao é errado ser bem sucedido, ter bens mas Deus colaca recurssos em nossas mãos para praticar a igualdade e sermos justos, imagina quantas pessoas vocês deixaram de ajudar para juntar tudo isso. Somos forasteiros nessa terra, somos cidadãos do céu temos que juntar nossas riquezas la e o luxo é uma enganação da igraja católica. aceite essa exortação como vinda de Deus porque a luz nao combina com as trevas.(sem exceção)

  3. Alessandra Silva Marinho

    Boa Noite,

    Não concordo com as mensagens acima postadas. Isso é religiosidade e inveja. O nosso Deus quer que tenhamos e vivamos o melhor dessa terra e é o por conta desses pensamentos pequenos que o reino de Deus não é aumentado. Dizer que a árvore de Natal ofusca o brilho de Deus, por favor!!! O BRILHO DE DEUS É IMPOSSÍVEL DE SE OFUSCAR e quem somos nós para julgar. Ouvi uma mensagem do Papa que cabe bem mesmo para alguns cristãos. Ele disse, em rede internacional, que os católicos não precisavam se preocupar com os evangélicos porque ” um reino dividido não subsiste”. Fica difícil falarmos para as pessoas de Jesus dizendo que somos evangélicos por conta desses pensamentos “idiotas, medíocres e hipócritas”. A família Lagoinha é um exemplo e oro pedindo a Deus que proteja cada membro dessa família. Porque pior que macumba é oração contrária de crente.

  4. Naisyara

    Sério que com tudo de lindo que essa família e essa igreja fazem, a gente vai se preocupar com uma árvore… ou uma tradição antiga? É só um enfeite… ninguém tá adorando nada além de Deus e comemorando o nascimento de Jesus, e é isso o que importa… o resto é resto! Que Deus continue abençoando a todos nós, e que a cada dia aprendamos mais e criemos forças pra seguir a Jesus com todo o coração. Eu quero, mais que tudo, andar com Deus!!!

  5. AMANDA TORRES

    Eu achei linda a arvoré do Lôlô!!! O trenzinho em volta é um charme, rsrsrsrs. Parabéns pelo bom gosto Cassi!!!
    Temos que deixar tudo muito lindo para esse dia, que deve ser celebrado com grande alegria!!!
    Jesus, nós te amamos!!!!!

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.