Aborto: “a dor não diminui com o tempo”

Mulher que já fez aborto diz que a dor não diminui com tempo.

Hoje, ela ajuda mulheres com gravidez indesejada.

Assista:


4 Comentários

  1. estou gravida sem desejar,mas nao tenho coragem de abortar,matar um feto e’ matar um ser humano e sei q isso vai passar,pois com meu primeiro filho foi assim,hoje amo ele,obrigada por esse video me deu forças pra seguir adiante..

  2. silvana

    acho que estou gravida e nao quero o bebe penso em aborto mais vejo varios riscos que posso ter apois um aborto, eu que levar agravidez adiante e ao mesmo tempo nao ore por mi estou desesperada obrigada.

  3. Norma

    Amada,gloria a Deus por sua vida e de seu bebe. Fico muito feliz com sua decisao,Deus tem um proposito pra sua gravidez. Lembre se sempre Ele te fortalece. Seja Feliz!!! Deus abençoe voçe e familia.

  4. Norma

    Quero deixar uma resposta para silvana segundo comentario em 26.02.2013 e nao estou conseguindo por gentileza preciso responder a resposta e a seguinte;
    Silvana,amada,saiba que Deus tem um proposito na sua gravidez,o Senhor esta com voçe e nunca te abandonou ou abandonara,logo nao se desespere,busque ajuda,para te fortalecer,filho é bençao e maravilhoso,levara a gravidez a diante sera extremamente positivo,acertado e com resultados que te traram paz e alegrias eternas. conte conosco para ajuda-la ok estamos sim orando por vc,por seu bebe,por toda sua familia. abraços,leia salmo 139. paz!! Norma

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.