Blog Super

Reativação de Dons e Encorajamento Marcam o Encerramento do Congresso Diante do Trono 2019

Foto: comunicação Lagoinha

“Levanto um aleluia, os céus vêm guerrear por mim”. Foi assim que iniciamos a última noite do Congresso DT 2019. Cantando e adorando aquele que é digno: JESUS. Antes disso, os congressistas apreciaram uma apresentação do Coral Black To Black, além dos voluntários mais antigos dos Congressos DT serem presenteados e honrados por Ana Paula Valadão e Gustavo Bessa.

Foto: comunicação Lagoinha

Em seguida, o Ministério de louvor Diante do Trono gravou mais uma canção para o álbum, Imersão 4. Seguidamente, o Pr. Gustavo Bessa esboçou sobre o 6º dom redentivo: o líder. Segundo ele, “o líder tem visões e desafios. Ele entende que o Senhor quem o chamou para isso. O líder está disposto a ser conduzido por Deus, e não pelos homens”.

Foto: comunicação Lagoinha

Logo em seguida, Ana paula ora em arrependimento pela imaturidade de líderes e julgamento ao mesmo. “Senhor, nos perdoa por muita vezes valorizar mais a missão do que as pessoas”, orou. Após o momento de louvor e ato profético, Ana, Pra. Ezenete Rodrigues, Shaila Kerr e Raquel Kerr Borin oraram em especifico para aqueles que têm a identidade do Dom de Liderança.

Foto: comunicação Lagoinha

 

Dando sequência na programação da noite e introduzindo a mensagem seguinte do Pr. Gustavo, sobre o 7º Dom Redentivo: misericórdioso, Tião Batista edificou a igreja com a canção, “Novo Fôlego”. 

Foto: comunicação Lagoinha

Após a última mensagem da noite ser pregada, tivemos um momento de edificação com Ana Paula Bessa, Pra. Ezenete Rodrigues, Shaila Kerr e Raquel Kerr Borin sobre os que têm a identidade do Dom de Misericórdia e ministração da santa ceia.

Foto: comunicação Lagoinha

 

Para encerrar, Ana Paula e Gustavo agradecem, encorajando a todos para serem empoderados em Deus por onde forem. Em seguida, Ana convida os adolescentes e crianças para o altar em um momento de festa e celebração a Deus. O Congresso Diante do Trono 2019 chegou ao fim. Foram 3 dias de imersão, louvor, adoração e edificação da igreja do Senhor. Segundo a líder do ministério, Ana Paula Valadão, dentre as 20 edições, este ano foi o mais leve e tranquilo evento, tanto para quem estava a frente, quanto para os congressistas.

:: Por Cássia André

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.