Livro cristão “O Peregrino” ganhará nova versão em filme

Por Abner Faustino

Livro cristão "O Peregrino" ganhará nova versão em filme

“Heavenquest: a Pilgrim’s Progress”, adaptação de obra de John Bunyan de 1678, promete ser “cheio de ação” (Foto: Divulgação)

Um dos livros mais populares da história ganhará nova adaptação para as telonas: trata-se de “O Peregrino” (“The Pilgrim’s Progress“, em inglês), de John Bunyan, escrito em 1678.

Heavenquest: a Pilgrim’s Progress” será um filme de aventura baseado na fé. “Estamos tentando abrir novos caminhos no gênero”, disse o diretor Matt Bilen, que promete um filme cheio de ação. “Mais estilo e mais cinematográfico do que o que o público já viu anteriormente”, promete Bilen. O filme começou a ser gravado em Redding, na Califórnia.

O elenco de “Heavenquest: A Pilgrim’s Progress” inclui Cha In-pyo, sul-coreano que tem participação na série Sense8, Peta Sergeant e Alan Powell, ex-vocalista da banda cristã Anthem Lights.

O livro “O Peregrino” já ganhou três versões em live action: 1912, 1978 e 2008. O livro “The Pilgrim’s Progress” já foi traduzido em 200 idiomas nos últimos três séculos, tornando-se o segundo livro de fé mais lido, atrás apenas da Bíblia.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.