Faz bem lembrar

Por Indhiara Souza

Encontro com Deus

(Não saberia dizer quando foi que me tornei amarga e comecei a arrastar aquele fardo invisível. O que eu sei dizer é que me faltava o riso antes de você chegar. Não saberia dizer quando foi que me faltou o ar, o chão, o teto. O que eu sei é você veio com o fôlego, a firmeza, o abrigo. Não faço ideia do dia em que a solidão chegou pra esburacar o meu peito, mas sei bem quando foi que você preencheu todos os meus vazios. Nem me lembro quando comecei a colecionar esses sonhos que agora eu resolvi te dar, pra ver se dá pra aproveitar alguma coisa. Mas eu quero lembrar sempre de que os seus são, de longe, bem mais bonitos. Não sei o que aconteceu que me fez caminhar na direção contrária. O que eu sei é que agora, de alguma maneira que vai além daquilo que consigo entender, cá estou na direção certa, com você me cercando por todos os lados. Você é exatamente aquilo que me falta, mas consegue ser sempre muito mais. E, porque eu não tinha nada, você foi o tudo para mim).

_____
_____

Indhiara SouzaIndhiara Souza é estudante de Jornalismo e estagiária na REDE SUPER
indhiara.souza@redesuper.com.br
@indh


5 Comentários

  1. Márcia Nogueira

    A paz do Senhor amada, muito lindo que vc escreveu, creio que tenha sido pensando no Senhor, acredito que só foi isso que faltou vc fazer menção ao grande Rei Jeová.
    Um abraço,
    Deus te abençoe.

  2. Jordane da Cunha Leão

    Tudo Bem Indhiara!
    Bem, só tenho a agradecer a Deus por ter usados suas palavras em minha vida. Acabei de ver um relacionamento de 3 anos, e o que mais me corroi o peito é esperar uma resposta para meus questionamentos,afinal,tudo terminou por telefone, e mesmo eu implorando para vê-la pela ultima vez, ela simplesmente disse que não gostaria de terminarmos pessoalmente,achei muito estranho, pelo fato de sermos cristãos! Gostaria muito de poder contar toda história, mas no momento a unica coisa que posso dizer é que através de suas palavras consegui ver que as pessoas, os momentos,podem serem levados pelo vento e pelas influencias do mundo como ela foi,mas Deus está do meu lado sempre, e nunca me abandonou! Obrigado e que Deus esteja te abençoando sempre!Grato, Jordane da Cunha Leão.

  3. paulo jr

    muito bom… nossa com palavras simples vc falou tudo

  4. Maria Cristina Marangon

    Louvo a Deus por sua vida!!!!
    Está sendo um canal da graça do Espírto Santo ,para ajudar interiormente nos conflitos…entre pensamentos e sentimentos…negativos….e com a luz da suas palavras, nos libertando.
    Jesus disse :Vós sois a luz do mundo…..e isto é verdade…pois quando voce escreve….trás a tona o que está no oculto do coração….e iluminando para a libertação.Aleluia!!!
    Deus te abençõe….

  5. Guilherme Miranda

    Amada Vc foi usada

    É exatamente o que eu sinto

    Glória a Deus por sua vida !

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.