Está prestes a cair? Leia este texto!

Por Tais Alves

Está prestes a cair? Leia este texto!

Muitas pessoas gostariam de ter parado e pensado antes de agir, mas, impulsionadas por seus desejos, se arriscaram em aventuras sombrias. Talvez você acordou hoje e tudo já está combinado, marcado. Seus planos estão decretados em sua mente. Planeja não ir à igreja, ou célula, e já inventou as desculpas mais criativas e bem pensadas para dar a seus pais ou líderes.

Agora você tomou coragem pra fazer o que sempre quis. Conseguiu recursos pra isso e até apoio. O que importa? Desistiu de ser certinha, não é? Afinal, a vida é sua! “Vou ficar com ele mesmo!”, “Já comprei o convite para o show”, “Vou experimentar aquela droga de uma vez por todas”. Pode ser que estes sejam seus planos pra hoje. Você pode se esconder de todos, mas não de Deus. Você está revoltada contra quem? Acha que sua rebeldia vai atingir Deus como um castigo por não ter te dado a “vida” que você queria?

Não se engane. Você está prejudicando a si mesmo. Estragando não somente seu presente, mas também o seu futuro. Desista do que tem planejado enquanto é tempo.

Colhemos o que plantamos. Pode ser que sua colheita vá prejudicá-la por muito tempo e fazer com que outras pessoas colham com você! Pense bem. Vale a pena estragar a história linda que Deus planejou pra você por momentos de inconsequência e impulsividade? Se você deixar esses planos vai ficar sem rumo? Então fique onde está. Não vá nem para a direita nem pra esquerda. Ouça o Rei! Ele vai soprar a direção em seus ouvidos. Não importa o que vão pensar. Muitos te incentivam ao erro, mas na hora da colheita é VOCÊ e VOCÊ!

“Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá contas. Afasta, pois, do teu coração o desgosto e remove da tua carne a dor, porque a juventude e a primavera da vida são vaidades.” (Eclesiastes 11:9-10)

___________________________

tais_angelicaTais Alves é estudante de Jornalismo, estagiária na REDE SUPER.
tais.angelica@redesuper.com.br


2 Comentários

  1. Lu

    Que mensagem linda, me ajudou muito.

  2. Aurea

    Me ajudou.
    Obrigada

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.