Cuidado! Um naufrágio pode estar se aproximando!

Por Tais Alves*

Naufrágio

(Foto: Pixabay)

Os passageiros daquele navio estavam confortáveis. Envoltos no luxo e “protegidos” pelo conforto, não perceberam que algo estava errado. Diante do alerta e dos avisos que chegaram sobre o naufrágio e o desastre que se aproximava, não deram crédito. Afinal, investiram pra estar ali. E tudo estava tão cômodo…

Barcos vieram, mas poucos aceitaram o resgate.

Talvez você esteja como aqueles passageiros. Escondidos e abrigados no “mundo seguro” e confortável que criaram. Os avisos, os alertas e os barcos que Deus coloca na sua vida até te incomodam, mas logo são ignorados, pois a mudança dói e a renúncia machuca. Aparentemente, está tudo bem, tudo bonito e arrumado por fora, mas como naquele navio, há escondido um casco quebrado, em ruínas. Um naufrágio se aproxima e talvez você até tenha consciência disso, mas o conforto te impede de lutar.

Deus não perde o controle de nada. Talvez o seu navio esteja a ponto de afundar. Digo que você não vai morrer no mar se resolver deixá-lo. O bote salva-vidas de Deus te espera. Existe um lugar de restauração te esperando. Começar do zero pode parecer um desafio, mas depende de quem estará ao seu lado. Apenas olhe para frente. No cansaço, Ele remará pra você. Se for necessário, até te fará andar sobre as águas. Mas ficar sozinho, isso estará fora de cogitação. Então, Ele te conduzirá a um lugar seguro e te apresentará um novo começo.

_____

tais_angelicaTais Alves é estudante de Jornalismo, estagiária ma REDE SUPER
tais.angelica@redesuper.com.br


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.