5 versículos sobre o poder do perdão

Redação Rede Super

O perdão liberta e traz alívio. É isso o que a Bíblia nos ensina sobre um dos conceitos básicos do cristianismo. Quando Jesus fez a oração do “Pai Nosso”, Ele pediu para que fôssemos perdoados na medida em que perdoamos, ou seja, se perdoamos muito, também somos perdoados muito. Se perdoamos pouco, também somos perdoados pouco.

(Mateus 6:14-15)

(Mateus 6:14-15)

O principal poder que o perdão nos traz é a vida eterna. O perdão nos purifica e nos faz mais parecidos com Deus.

(1 João 1:9)

(1 João 1:9)

Deus quer que nossa vida seja completa em todos os aspectos. O primeiro perdão ensinado por Cristo é o amor a Deus sobre tudo; já o segundo é amar o próximo como a si mesmo. Você já se olhou no espelho hoje? Com certeza, ao olhar, você verá um ser que você ama muito, pois esse ser é você. É dessa mesma forma que temos que olhar para o nosso próximo. Ame-o como você se ama. Essas são as regras básicas do ensinamento de Cristo. O amor anda junto ao perdão.

(Marcos 11:25-26)

(Marcos 11:25-26)

Jesus nos ensinou a perdoar 490 vezes? Não. Ele responde a Pedro que o perdão não tem limites. Aliás, o perdão quebra os limites. Independentemente de quem errou ou quem foi a vítima.

(Mateus 18:21-22)

(Mateus 18:21-22)

Qual é o seu pecado? O que te faz se afastar de Cristo? Está se culpando? O perdão tira toda culpa, e Deus é o ser mais perdoador e misericordioso. Ele tem o poder de todo o perdão, e Ele o dá de bom grado. Deus fica feliz em perdoar. Volte-se para Ele.

(Isaías 55:7)

(Isaías 55:7)

 

 


1 Comentário

  1. Muito bom! Deus é muito bom! Toda glória a Ele!

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.