5 versículos para vencer a depressão

Redação Rede Super

Sabe aquele momento em que só dá vontade de chorar? E aquele momento em que você pensa em abandonar tudo e simplesmente desistir? Pois é… A maioria de nós já passamos por isso – para não dizer todos. Separamos 5 versículos para mostrar para você: é possível vencer a depressão.

A primeira coisa que você tem que saber: você não está sozinho. Acredite no Deus verdadeiro, que está ao nosso lado em todos os momentos, sejam eles felizes ou tristes.

(Isaías 41:10)

(Isaías 41:10)

Por vivermos em um mundo que “jaz no maligno”, os problemas vão ocorrer. Ser cristão ou não cristão não define se sofreremos ou não. Isso é inerente ao ser humano. Mas, apesar das lutas e dificuldades, nós não seremos abatidos.

(2 Coríntios 4:8-9)

(2 Coríntios 4:8-9)

Você, com certeza, já ouviu falar que Deus não está com os ouvidos tapados e nem com os olhos fechados. Sim, o nosso Deus existe, Ele é real! Ele escuta e enxerga. Coloque seus dilemas, problemas e dificuldades na presença dEle.

(Salmos 18:6)

(Salmos 18:6)

Querer uma vida boa e tranquila na Terra não é um erro. Procure sempre viver em saúde e paz, mas não se esqueça que nós, cristãos, precisamos aguardar por um novo tempo. Uma nova terra que Cristo prometeu preparar para os seus santos.

(João 10:10)

(João 10:10)

Jesus nos consola para podermos consolar outras pessoas. E, assim, o Reino de Deus é propagado na Terra. Lembre-se: ELE É O DEUS DA CONSOLAÇÃO. Deixe esse Espírito invadir seu ser. Clame por Ele e sinta a presença do Pai consolador e misericordioso.

(2 Coríntios 1:3-4)

(2 Coríntios 1:3-4)

 

 

 

 


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.