Blog Super

5 versículos para vencer a ansiedade

Um exame para fazer? Um teste muito esperado? Uma conversa tão necessária? Uma reunião muito importante? São várias as situações que podem deixar o ser humano ansioso e preocupado.

Coloque suas preocupações e temores na presença do Senhor. Afinal, Ele não está de ouvidos tapados para não nos escutar. Seja sincero com Deus. Esqueça as orações repetidas e descarregue os seus problemas nele.

(Salmos 34:4)

A ansiedade vem por meio de um medo de fracassar, mas uma das características da fidelidade é a confiança. Ao amar alguém, você deposita sua confiança nessa pessoa. Com Deus, acontece a mesma coisa. O amor a Ele só é verdadeiro quando vem com confiança. Lembre-se dessa confiança quando sentir medo.

(Salmos 56:3)

Mas ainda se sente ansioso? Você não encontra mais saída? O fracasso está à porta? Saiba que Deus traz alívio e sossego. Lembre-se que cada dia tem o seu próprio mal. Não adianta tentar viver o amanhã e esquecer o hoje.

(Salmos 94:19)

Confie no Deus que fez tudo do nada! Confie no Deus que, do impossível, faz o possível. O amor vem dEle, a força vem dele, as respostas vêm dEle.

(Salmos 121:1-2)

Já clamou? Já confiou? Já acreditou? Agora vá! Deus está ao seu lado, lhe protegendo e direcionando. Entenda uma coisa: a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Uma coisa podemos ter certeza: com Ele na caminhada, não temeremos perigo algum.

(Salmos 23:4)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.