Projeto ‘SuperJuntos’: ajude a Rede Super a prosseguir com a missão de transformar vidas

No ar desde 2000 e sob gestão da Igreja Batista da Lagoinha desde 2002, a Rede Super de Televisão sustenta a missão de produzir e difundir, com excelência, conteúdos que contribuam para a transformação da sociedade por meio da prática e da transmissão dos princípios cristãos. E para levar essa missão adiante, a emissora convida os telespectadores a abraçarem o projeto ‘SuperJuntos‘, cujo objetivo é levantar recursos para manutenção e aprimoramento da programação.

“Queremos continuar neste caminho. E, agora, você tem a oportunidade de estar junto com a gente, contribuindo para nos ajudar a fazer uma programação que abençoe e respeite o seu lar”, diz o presidente da emissora, pastor Márcio Valadão, em convite ao telespectador.

Além de ajudar com orações e com a audiência de sempre, os interessados em apoiar a causa podem contribuir com doações em dinheiro, a partir de R$ 15 mensais. Para doar, é basta acessar o site do PROJETO SUPERJUNTOS. Clique no banner abaixo:

superjuntos

Clique aqui e assista a relatos de telespectadores que apoiam a campanha

TESTEMUNHOS

Com mais de 12 anos no ar, a Rede Super tem colhido milhares de testemunhos que mostram a importância da emissora na transformação de vidas. Só no mês de outubro deste ano, quando o projeto ‘SuperJuntos’ foi lançado, centenas de pessoas enviaram para a direção da TV relatos de como foram impactadas positivamente pela programação.

Os testemunhos dão conta de transformações nas áreas comportamental e emocional a curas – espirituais e físicas. Uma das telespectadoras, Andreza Bastani, relata que se livrou de vícios e que se reconciliou com o pai após assistir a um culto transmitido pela emissora. “Eu não era feliz no amor, nem me dava bem com o meu pai. […] comecei a fumar maconha, cigarro e virar madrugadas na rua bebendo com amigos, achando que, dessa forma, o vazio que eu sentia ia sumir”, conta. “Meu pai […] começou a procurar igrejas pedindo ajuda pra ele e pra mim. As orações dele, então, começaram a fazer efeito… Deitada na minha cama assistindo TV, passei pela Rede Super e o André Valadão cantava a música ‘Milagres’. […] o Espírito Santo me tocou. Fiquei emocionada e chorei muito, assisti ao culto e resolvi mudar de vida. Eu, então, me converti, me batizei, sou a melhor amiga do meu pai, sou muito bem-casada, tive uma filha linda e sou membro fiel da Igreja Batista da Lagoinha”.

O relato de Andreza foi um dos escolhidos em um concurso que premiou três telespectadores que contaram as melhores histórias sobre como a Rede Super contribuiu para que suas vidas fossem transformadas. Para ver os outros testemunhos selecionados, clique aqui.

 


4 Comentários

  1. Todos os crentes são convocados a proclamarem a palavra de Deus por onde quer que forem. ( At. 8.4). Entendí então, que é esta a missão da Rede Super, ir mais longe, cumprir esse IDE como crente que ela é, isso me fez querer fazer parte, mesmo que seja pequena a contribuição, mas faço de todo o meu coração. Amo esta Igreja! Que Deus possa prosperar esta emissora abundantemente em todos os seus propósitos! Deus abençoe!!!

  2. Sandra Gomes Brito

    Eu me sinto abençoada de acordar e saber que posso ligar o meu computador e ver que pessoas tão compromissadas e cheias do Espírito Santo de Deus estão alí para me me ajudar, para me incentivar a caminhada, mesmo através de uma gravação. As palavras ditas são Palavras e Testemunhos de vidas que se dispuseram á VIVER INTENSAMENTE CRISTO. Eu e minha Família também faremos parte de tudo isso. Aproveito para pedir á quem possa ORAR PELA CONVERSÃO DA MINHA FAMÍLIA. OBRIGADA…E OBRIGADA MESMO REDE SUPER PELA HONRA DE PARTICIPAR DESSE ATO.

  3. Keila Fraga de Souza

    Eu cresci no evangelho, mas aos 16 anos me afastei, durante esse período todos os meus sonhos foram roubados pelo inimigo, mas no inicio de 2014, aos 20 anos, eu voltei para os caminhos do Senhor e conheci a TV super, a partir daí o Senhor passou a falar sempre comigo, principalmente através do pr. Lucinho,pr. Márcio, pra. Ezenete Rodrigues, da Ana e do André Valadão. Eu não tinha mais esperança de ter uma família nos caminhos do Senhor e nem de fazer medicina,sentia vontade de tirar minha vida, mas ao assistir as pregações nesta TV, o Senhor me ensinou através dos pastores a ter esperança, a não desistir dos meus sonhos e nem da minha família. Hoje toda a minha família conhece a TV super e temos sido muito abençoados, fiz um propósito com o Senhor e a partir deste mês vou contribuir com o ”superjuntos”para que esta obra cresça cada dia mais e abençoe muitas famílias, assim como Deus tem abençoado a minha. Em breve estarei aqui contando todas as bençãos que recebi do Senhor! Deus abençoe todos!

  4. Sou muito grata ao SENHOR por convocar uma Igreja com a missão de abençoar famílias, tanto em nosso país como em várias nações da terra. Minha família e eu somos tremendamente abençoados em ter um canal totalmente voltado a propagar a Palavra de DEUS em primeiro lugar e trazer tantos entretenimentos cristãos que nos ajudam a crescer cada dia mais no caminho do SENHOR. Peço sempre a DEUS que os abençoe grandemente para que continuem a serem canal de bençãos nesta terra. Que a graça e a paz do Nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO os ilumine sempre. Zuleika

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.