Sing Out no Sempre Feliz

Com influências de Bethel Music, Hillsong e Planetshakers, a banda Sing Out surgiu em junho de 2016 fazendo um som que une o pop com uma pegada mais congregacional. Contando com Pedro Henrique e Maressa Cruz nos vocais, a banda lançou em agosto de 2017 o seu primeiro trabalho, intitulado “Grande é o Senhor”, que leva a assinatura de Ronald Fonseca, conhecido por trabalhos de artistas como Toque no Altar, Trazendo a Arca, Altos Louvores, Sergio Lopes, Rose Nascimento, Davi Sacer e muitos outros. Além de produzir, ele também é autor das dez faixas que compõem o repertório do disco.

Antes do lançamento do álbum, a banda disponibilizou a faixa-título nas plataformas digitais, em que teve grande repercussão. A música exalta os feitos de Deus manifestados em Sua criação: “Tivemos experiências marcantes e profundas com Deus enquanto gravávamos voz e ouvíamos os arranjos. O Espírito Santo nos capacitou e guiou toda a produção do trabalho através do Ronald Fonseca, dando composições, arranjos e todos os detalhes que resultaram nesse CD”, diz Pedro Henrique.

Grande é o Senhor também conta com um clipe no canal do Sing Out no YouTube e já ultrapassou as 30 mil visualizações. Em julho de 2017, foi lançado o single “Não é o Fim”, com uma pegada mais acústica, apenas voz e piano, e, em agosto do mesmo ano, todas as dez faixas que compõem o trabalho foram disponibilizadas por completo nos serviços de streaming. Em novembro do último ano, a banda lançou o lyric video da canção “Kadosh”, com uma pegada mais congregacional. Já em 2018, após assinar contrato com a Sony Music, o duo lançou a canção “Perdoa-me”, escrita e produzida por Ronald Fonseca, nas plataformas digitais, com um clipe no canal da VEVO.

Acompanhe a banda Sing Out pelos canais: