Sempre Feliz

Vídeos

Quando o ciúme passa da conta

Um nome desconhecido no celular do namorado, o atraso do esposo para chegar em casa, mensagens (duvidosas) nas redes sociais da parceira. Tudo isso pode ser motivo para o ciúme. Um sentimento natural do ser humano que pode significar apenas uma demonstração de cuidado, mas que, em excesso, pode oferecer riscos para os relacionamentos.

O psicólogo Gustavo Teixeira explica que o ciúme faz parte da experiência humana. “O ciúme, como todo sentimento, tem um valor de sobrevivência”, afirma. “O problema é quando passa a prejudicar a qualidade do relacionamento”.

Confira uma breve discussão sobre o assunto no programa SEMPRE FELIZ e assista a uma matéria com Bernard Hermógenes, assessor de imprensa de uma empresa de investigação de Belo Horizonte (MG), que conta quais são as principais desconfianças dos clientes que procuram o serviço de detetive. A clientela é composta, principalmente, por mulheres que perceberam alguma mudança de comportamento do marido e desconfiam de traição.

Veja também:
Zelo ou obsessão?
Você é ciumento?

Assista:

Carregando...


1 Comentário

Comentários

:

: