Resgatados

Vídeos

03/03/2012 - 18:31

Rejeição e revolta: um caminho para as drogas

O RESGATADOS mostra três história de pessoas que tentaram apagar suas revoltas nas drogas, mas que, no percurso, descobriram em Jesus a cura para as feridas.

Carlos Henrique, ex-dependente químico, sentia-se rejeitado. Era contra o casamento dos pais, marcado por traições e sofrimento. Aos 17 anos, começou a vender maconha para chamar a atenção dos pais. Andava com gangues para se sentir aceito e cada vez mais se envolvia com o mundo das drogas. Através das orações da mãe, Carlos conseguiu ver a família restaurada e hoje vive longe do vício.

Warley Silva conta que tinha raiva do mundo. Ele se sentia rejeitado e pensava que ninguém gostava dele. Entregou-se ao crack e foi ao fundo do poço. Hoje, livre do universo das drogas, canaliza as energias para o jiu-jitsu e usa o próprio testemunho para alcançar outras pessoas.

MC Cazuza tinha casa, carro, fama, viagens e festas. Ao começar a perder tudo com as drogas, questionou a Deus sobre a vida que levava. “Tudo que recebi do mundo, o mundo me tirou”, lembra. Hoje, ele serve a Deus e canta funk gospel. “A melhor coisa que eu fiz até hoje foi entregar minha vida a Jesus”, admite.

Assista:

Comentários fechados.