Resgatados

Vídeos

Carlos Viana: o “anjo” de Ércio Quaresma

O advogado Ércio Quaresma, que atuou na defesa do goleiro Bruno, acusado de ter matado Eliza Samúdio, conta como começou a usar maconha, cocaína e crack e como o vício atrapalhou a carreira. Após ser filmado usando crack em uma boca de fumo de Belo Horizonte (MG), o advogado assumiu o vício para a mídia. Carlos Viana, jornalista, procurou o advogado e pregou o evangelho para ele. “O que eu fiz foi dar aquilo que recebi há 17 anos: Jesus”, conta Viana.

Assista:

7 Comentários

  1. natalia alves de freitas

    Maravilhosa essa reportagem….fiquei impactada….em tantos programas ruins que estava passando nessa mesma hora, fomos presenteados na Super com essa reportagem maravilhosa…que benção

  2. Flávio

    Que Benção é assim que Deus Faz….

  3. Vanderlin Macedo

    Carlos Viana ,confesso que fiquei muito emocionado com seu relato de ajuda ao quaresma,as vezes a gente confunde as coisas,a partir de hoje passo a ver princpalmente Vc Carlos de uma maneira diferente como a de servir o outro ,e não de uma maneira oportunista mas de servir o próximo,que Deus o abençõe sempre e continue ajudando as pessoas e com este gesto VC me ajudou e muito,Parabéns.

  4. O ser humano só será livre se conhecer a Jesus, o único que pode libertar o cativo do pecado.

  5. Cezar

    Gloria a DEUS é a JESUS

  6. valdir silva

    Exelente,é gratificante para mim cristão lembrar,que Jesus não escolheu pessoas para salvar,mas todos que crerem em sua palavra tem esta maravilhosa salvação.Vou apresentar este video a uma pessoa cujo o filho está preso a este submundo,certamente o senhor Jesus irá resgata lo.

  7. Rose Barbosa

    Deus é maravilhoso!!!Quando ELE tem um plano na vida de uma pessoa não adianta correr, ELE vai e resgata mesmo, com seu braço forte. Deus é Fiel !!