Resgatados

Vídeos

Carlos Viana: o “anjo” de Ércio Quaresma

O advogado Ércio Quaresma, que atuou na defesa do goleiro Bruno, acusado de ter matado Eliza Samúdio, conta como começou a usar maconha, cocaína e crack e como o vício atrapalhou a carreira. Após ser filmado usando crack em uma boca de fumo de Belo Horizonte (MG), o advogado assumiu o vício para a mídia. Carlos Viana, jornalista, procurou o advogado e pregou o evangelho para ele. “O que eu fiz foi dar aquilo que recebi há 17 anos: Jesus”, conta Viana.

Assista:

8 Comentários

  • 03.06.12
    natalia alves de freitas

    Maravilhosa essa reportagem….fiquei impactada….em tantos programas ruins que estava passando nessa mesma hora, fomos presenteados na Super com essa reportagem maravilhosa…que benção

  • 03.06.12
    Flávio

    Que Benção é assim que Deus Faz….

  • 03.06.12
    Vanderlin Macedo

    Carlos Viana ,confesso que fiquei muito emocionado com seu relato de ajuda ao quaresma,as vezes a gente confunde as coisas,a partir de hoje passo a ver princpalmente Vc Carlos de uma maneira diferente como a de servir o outro ,e não de uma maneira oportunista mas de servir o próximo,que Deus o abençõe sempre e continue ajudando as pessoas e com este gesto VC me ajudou e muito,Parabéns.

  • 03.07.12

    O ser humano só será livre se conhecer a Jesus, o único que pode libertar o cativo do pecado.

  • 03.08.12
    Cezar

    Gloria a DEUS é a JESUS

  • 03.11.12
    valdir silva

    Exelente,é gratificante para mim cristão lembrar,que Jesus não escolheu pessoas para salvar,mas todos que crerem em sua palavra tem esta maravilhosa salvação.Vou apresentar este video a uma pessoa cujo o filho está preso a este submundo,certamente o senhor Jesus irá resgata lo.

  • 03.13.12
    Rose Barbosa

    Deus é maravilhoso!!!Quando ELE tem um plano na vida de uma pessoa não adianta correr, ELE vai e resgata mesmo, com seu braço forte. Deus é Fiel !!

  • 05.22.12

    [...] Testemunho de Ércio Quaresma O advogado Ércio Quaresma teve o primeiro conato com as drogas ainda na adolescência. No começo, se entregou ao vício da maconha, da cocaína e de xaropes de anfetamina. Durante aproximadamente sete anos, foi completamente dependente de crack. Viu família e carreira profissional se tornarem ruínas. Assista também:  Carlos Viana – o “anjo” de Ércio Quaresma [...]