Resgatados

Cris do Morro

Cristiano da Silva, Cris do Morro, apresentador do RESGATADOSCristiano da Silva, o Cris do Morro, é mineiro, belo-horizontino, nascido em 1973. É o mais velho de uma família de cinco irmãos. É casado e pai de três filhos. Estuda Direito e, atualmente, é diretor da Assessoria de Assuntos Sociais de Vilas e Favelas – da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (Sedese).

É um dos idealizadores do programa Vozes do Morro, projeto que estimula a criação e difusão musical em aglomerados de Belo Horizonte (MG) e região metropolitana de BH. É coordenador do projeto Favela Bela e idealizador do projeto Só quero ver meu morro feliz. Já trabalhou como educador social no Centro de Passagem, de assistência a adolescentes moradores de rua.

Participa como comentarista da bancada do programa TV Verdade, da TV Alterosa. Em 2008, foi jurado do programa Ídolos, da TV Record, na edição Minas Gerais. Em 2009, atuou como comentarista do quadro Hora do Morro na rádio Extra FM.

Atualmente, Cris do Morro trabalha na gravação de um CD próprio, ainda sem nome, e escreve o primeiro livro: Da favela pro mundo. Desde setembro de 2011, compõe o quadro de apresentadores do programa RESGATADOS.

Mais sobre Cris do Morro:

(Clique aqui e conheça os outros apresentadores)

1 Comentário

  • 10.20.11

    [...] de Cris do Morro Líder comunitário, Cristiano da Silva, mais conhecido como Cris do Morro, conta que se converteu ao evangelho em 1993. Mas, logo depois, problemas fizeram com que ele [...]