Testemunho: Ela venceu o câncer graças ao poder de Deus

Compart. 0

Em julho de 2007, Letícia teve uma convulsão no colo do marido, Eduardo. Na época, o filho dela, o Pedro tinha apenas um ano e seis meses de idade. Ela foi para o hospital, fez uma tomografia e constatou-se um tumor do lado esquerdo do cérebro.

Ao receber essa notícia, ela foi tomada pela paz que excede a todo entendimento e Deus falou ao seu coração: “Letícia, você está curada.” Ela foi submetida a um procedimento que abriu seu crânio para detectar o tipo do tumor. O diagnóstico foi que se tratava de um tumor maligno de grau II. Após a cirurgia para a retirada do tumor, ela teve uma experiência envolvendo perdão. Ela e a médica que a acompanhou no CTI haviam tido uma discussão há alguns anos. Ali elas se reconciliaram.

Depois, ela morou em São Paulo por dois meses para finalizar o tratamento. Ao chegar para uma consulta com um médico, ela disse a ele: “Jesus já me curou”. Ela passou por quimio e radioterapia. O resultado final foi que ela venceu o câncer graças ao poder de Deus, já que o tipo do tumor que ela enfrentou era muito grave.

Assista e seja edificado com esse testemunho!

 

Compart. 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *