Em um leito de UTI, ela experimentou o poder da fé e da oração, conheça o testemunho de Janaína Depiné

Compart. 0

Janaína Depiné, jornalista, consultora de etiqueta e palestrante, sofreu um grave acidente de moto no dia 2 de janeiro de 2017, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto-MG. Ela precisava atravessar a rua, mas o trânsito intenso a fez aguardar um bom tempo. Até que um caminhoneiro gentil parou para dar passagem, porém uma moto a atropelou.

“Soube pelo meu esposo que uma moto me atingiu do lado esquerdo. Fui jogada para o alto e cai com a cabeça no asfalto. Só lembro de sentir dor e pedir três vezes a Deus para não morrer. Na última vez comecei a ouvir as vozes ao meu redor. “Respira”, “Não mexe”…E a consciência começou a voltar”, conta a jornalista.

Após dezenas de exames e o diagnóstico: fratura na clavícula e traumatismo craniano. A suspeita de uma lesão na coluna vertebral foi descartada depois de um segundo exame, mas devido à gravidade na cabeça seria preciso transferi-la para uma UTI neurológica. Havia o risco iminente de entrar em coma ou precisar fazer uma cirurgia para drenar o sangue no cérebro.

Janaína usou a fé para enfrentar os desafios no hospital. “Orei sem parar e cantarolei ‘Não compreendo teus caminhos, mas te darei a minha canção’ (do Livres para Adorar) e tentei me manter positiva. Repetia a todos instante: ‘Cura-me Senhor e sei curada. Salva-me Senhor e serei salva'” ( Jeremias 17.14)

Muitas pessoas oravam por ela, inclusive seu nome foi colocado na Torre de Oração da igreja. Intercessores em toda a cidade começaram a clamar por cura e restauração.

“Nem sempre entendemos os planos de Deus para a nossa vida, mas não precisamos entender, apenas aceitar”, diz Janaína.

Saiba como terminou essa história e seja edificado! Assista o vídeo até o final.

 

Compart. 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *