#SuperJuntos: Rede Super premiará telespectadores que contarem como a emissora impactou suas vidas

 

Promoção Super JuntosA Rede Super lança a promoção ‘SuperJuntos‘, que premiará os três telespectadores que contarem as melhores histórias sobre como a emissora contribuiu para transformar suas vidas. Para participar, é necessário enviar um testemunho, em texto, para o e-mail superjuntos@redesuper.com.br até o dia 7 de novembro de 2014. O resultado será divulgado no dia 10 de novembro. A promoção é válida para todo o Brasil.

Os testemunhos poderão ser transformados em vídeos, que serão exibidos na programação da Rede Super. Os autores das três melhores histórias ganharão:

• 1º LUGAR: 2 bonés personalizados + 2 carteiras + 1 par de brincos + 2 correntes ‘Fé’ + 15 camisas ‘Fé’ de malha, pólo, com cores e estampas diferentes + coleção de CDs e DVDs com os principais sucessos de André Valadão
• 2º LUGAR 2 blusas pólo ‘Fé’ + 1 boné personalizado + 1 agenda ‘Aliança’ + 1 livro ‘Keep calm e tenha fé’
• 3º LUGAR: 1 agenda ‘Aliança’ + 1 livro ‘Keep calm e tenha fé’ + 2 camisetas ‘Fé’

Confira:


33 Comentários

  1. Sandra Oliveira

    Sandra Oliveira Eu Sempre fui uma pessoa muito alegre, mas por motivos familiares marido me traiu, minha mae me esqueceu, fiquei depressão…resumindo tentei me matar 3 vezes, tomei veneno, me joguei do carro, e tomei remedio faixa preta toda a caixa do mês! ai me levaram hospital loco…conheci a cristo jesus me libertou, do medo de falar em publico, raiva , rancor, orgulho, falta perdão, falta de amor, carinho, atenção do meu marido dos meus filhos. hoje canto no louvor, prego pra igreja, sou fabricante de bolsa feita da caixa de leite e Jeans! virei empresaria. e o senhor tem me abençoado!

  2. graça e paz. conheço a rede super a muito tempo ele o rede muito abençoada. ela tambem rede evagelista em todo tempo. que deus conti abençoando voce fica na paz do senhor

  3. josiane Antunes Silva Sousa

    A rede super é uma benção p mim. Conheci na casa de minha mãe em Itaúna em 2009 mas moro em Itabira e o sinal é muito ruim. Mesmo assim com a imagem preto e branco e muitos chiados eu não perdia um culto fé. Hoje acompanho a programação pela internet e tenho muita vontade de ir no culto fé lá na igreja Lagoinha em BH.

    Paz a todos

  4. Ana Célia Martins

    Bom dia, tenho 51 anos, tenho dois filhos abençoados,Ramon e Carol que estão vivendo a promessa de Deus de Isaías 54:13; em 2008 minha vida que parecia ser uma vida estável desmoronou, meu esposo me traiu e foi embora, meu filho mais velho que tinha uma deficiência mental moderada e escoliose grave faleceu dois anos depois, mas graças a seu falecimento meu marido voltou a frequentar os cultos em uma igreja, Deus me fortaleceu de tal forma que não sofri tanto com a morte dele como sofri pela traição do meu marido, pois eu o amo e o respeito e sei que ele foi usado, este ano resolvi desistir de espera-lo e estava orando para que Deus me ajudasse a esquece-lo, porque Deus pediu que eu saísse do emprego numa palavra profética, eu obedeci e dois meses depois meu filho foi internado, passou quatro meses na UTI eu tive que ficar no hospital com ele,conclusão hoje estou desempregada e há um ano o fornecimento de água da casa foi cortado, tenho orado por emprego mas Deus não deixa faltar nada e pede pra que eu espere, enfim este ano meus filhos instalaram a NET e conheci a Rede Super e através do programa de Tudo um pouco Deus tem enviado mensagens de edificação, de exortação e consolo pra mim em alguns dias em que eu não queria me levantar da cama vocês faziam alguma piada santa que me animava e me fortalecia,me lembro do Pr.Jean vestido com um chapéu e cantou a música do jegue naquele dia eu ri muito porque faz parte da minha infância, “Jean, você foi usado grandemente aquele dia, glória à Deus” eu sempre fui uma pessoa alegre e de bem com a vida, nada me abalava porque tive uma infância feliz e você trouxe de volta uma lembrança gostosa da minha vida, agradeço à Deus pela vida de vocês e por este programa abençoado que tem me completado e me ensinado mais sobre Deus a cada dia. Muito obrigada por vocês entregarem suas vidas para agradarem à Deus.

  5. Já conhecia a Rede super , ñ perco nenhuma programaçao . Gosto muito do Culto Fé com oPastor Andre Valadão. Bem eu estava afastada dos pés do Senhor há 10 anos.Mas como já diz o ditado que quem ñ vai pelo amor vai pela dor, foi bem isso que aconteceu, fiquei desempregada ,com 5 filhos pra criar e ainda por cima meu marido me traiu e saiu de casa. No primeiro instante fiquei desesperada mas fui umn dia pra igreja e decidi voltar ao meu primeiro amor e me reconciliei com Deus.Entreguei tods os meus problemas nas mãos do meu Senhor e confio nele pois ele tem o melhor pra minha vida. É ai que entra a programação da rede super , ela tem me ajudado muito nessa caminhada, mostrando o grande amor de Deus na minha vida.

  6. Karen Fernanda

    Bom meu nome é Karen, e tenho 20 anos moro em Mongaguá no litoral sul de São Paulo. Sou membro da igreja Metodista Wesleyana. Já conhecia ah um bom tempo a igreja Batista da Lagoinha, mas não sabia da Rede Super… E Em um dia Assistindo as pregações do Pr. Lucinho. Vi ele falando sobre a Rede Super. Então me chamou a atenção e fui ver o que era a Rede Super.
    Quando percebi que era o site que transmitia cultos ao vivo e programações para abençoar a vida de varias pessoas que não moram em BH e gosta demais de estar na igreja. Pra isso Foi demais. Saber que Deus estava usando pessoas com os seus talentos e os seus dons para o seu reino. Isso me impactou demais.
    A partir daquele momento comecei a assistir os culto da igreja lagoinha através desse site e também acompanhar as programações da super por aqui.
    Hoje eu agradeço a Deus. Pois através de vocês sou eternamente grata por me aproximar mais de Deus. E a cada dia oro para que Deus abençoe mais e mais a vida de vocês, para que as pessoas possam conhecer reino de Deus através deste trabalho tão importante. Parabéns Deus abençoe. Karen

  7. Alex Márcio da Silva

    Olá pessoal da Rede Super, que bom que posso expressar a minha gratidão. Agradeço primeiro por vocês pregarem a palavra de DEUS à toda criatura, tanto pela tv como pela internet, mostrando histórias edificantes que são exemplos de vida, já que são vidas transformadas por Jesus, além de nos presentear com as pregações na IBL e seus congressos super edificantes. Agradeço pelas mensagens diárias do Pr Márcio Valadão, os ótimos estudos bíblicos ensinados no programa Os Gideões, que amo tanto, vejo todos os dias e tenho aprendido muito sobre a vinda do nosso Amado Jesus. Não poderia deixar de falar do Programa Diante do Trono que além de entreter, nos edificam e muito com a meditação do evangelho e seus conselhos que refrigeram, além de todos os outros programas que tem o intuito de nos ajudar. Por fim sou grato por ser esta emissora que tem sua cultura e política idealizadas na palavra de DEUS. Muito obrigado, amo todos vocês da Rede Super.

  8. Jose Coelho Agapito

    A Rede Super é um pedaço do Céu em Belo Horizonte, somos privilegiados de Deus poder ver tanta gente do céu aqui na Terra através da Tv.
    Eu já acompanho a programação da Lagoinha antes da TV chamar Rede Super, sou convertido ha muitos anos e acredito que se não fosse a Rede Super com a Família Valadão o que seria de mim, acho a Rede Super é tão importante como ar que respiro.
    Muito obrigado por vocês e Rede Super amo a todos, Pr. Marcio, sinto muita falta da Mariana, que Deus abençoe muito pra continuar até Jesus voltar

  9. tenho 1 grande testemunho a cura de 1 câncer no colo do altero se não fosse a rede super não sei o que teria acontecido mesmo não pegando a rede direto deus fez o milagre a 8 anos preciso falar não só p/tentar ganha +sim p/tds ve a importa cia da rede super e de tds que prega a palavra de deus amem

  10. Oii pessoal sou a jessica tenho 19 anos…Entao como todo jovem tem seus sonhos, eu tenho um muito especial que é nao separar de Deus nunka… E é issoo que a rede super me traz a esperança de acreditar e confiar sempre nesse Deus maravilhoso… Amu as pregaçoes,clips e etc.. A familia rede super me ensina a crer confiar e ser mais apaixonada por Deus’
    bjos

  11. Raul Afonso Lima de Souza

    Tenho um carinho muito grande pela Igreja Lagoinha e pela Rede Super que tem sido uma grande ferramenta nas mãos do Senhor para me abençoar. Meu testemunho é um pouco extenso, sou do Ceará, moro em Crateús mas sou de Novo Oriente, e semanalmente venho na casa de meus pais e parentes, assisto a Super na casa de meu tio. Certa terça-feira estava assistindo o Culto Fé do Pastor André Valadão, então ele chamou um missionário do Estados Unidos, que por está ocorrendo a Copa do Mundo este estava no Brasil, realizando um propósito que Deus havia colocado em seu coração através de uma visão, (fazer uma grande bandeira de todas as nações e levar às nações que recebem grandes eventos internacionais (Copa d o mundo, Olímpiadas)). Até aí ok, mas quando vi a grande bandeira lembrei de uma visão que tive em 2013, da mesma forma, sonhei com uma grande bandeira das nações e a do Brasil no centro, várias pessoas cantando ao Senhor e agitando a grande bandeira. No momento fiquei estasiado, comecei a chorar e entendi o que Deus tem para nossa nação através da Lagoinha e da Super. Bom é isso, ainda bem que abriram esse espaço para testemunho, que Deus continue usando para abençoar vidas em todo Brasil. Amamos você.

  12. Meu nome e Kelly e a Rede Super transformou minha vida quando tive o privilegio de conhecer a emissora em Camacari Bahia.Eu nao acreditava que pela tv Deus poderia usar alguem pra nos livrar nos da entendimento e sabedoria e Amor em nossos coracoes.Eu tranformei minha vida espiritual e hoje tenho a paz de Deus o poder de ser uma pessoa melhor ate enfrentei legioes de demonios assistindo o programa Profetizando Vida.Eu achava que nada podia fazer e as palavras do Pastor Marcio me fez acreditar que tudo eu podia fazer e que eu tinha forcas e muito mais que aquilo eu me sentia cada vez mais fortificada e hoje nao perco uma programacao.Eu me converti atravez da Rede na Super.Voces sao bencaos as vezes eu me perguntava algo e na mesma hora o Pastor entrava e dava a resposta e senti a presenca de Deus ali atravez dele.Voces fazem parte da minha familia.

  13. fatima yoshida

    Amo a Rede super!!!! Ela é o fruto de muitas orações…

    Tudo de bom!!!!

  14. cassia brandao

    tenho 33anos a 1ano atras meu recptor da parabolica queimou compramos um novo mas o Senhor ja sabia a prova que eu iria passar minha igreja e em celula meu marido e eramos lider veio uma bomba para destruir meu casamento entao mudando de canal vi ana paula valadao falado entao percebi a mao do Senhor em minha vida minha celula pois luta foi grande porque vim de uma familia que as mulheres nao casavam tinha filhos cada um de homen e ainda serviam a umbanda demonios quando conheci meu a 14 anos atras ele me levou a uma igreja evangelica algo mt forte me tocou em foi procurar saber sobre esse SEnhor enta conheci diante do trono com a cançao ao cheiro das aguas nunca mais sai da presença do SenhorJesus marcou demais minha vida espiritual de treze anos veio a rede super me fortalecer mais uma vez com a familia valadao tenho um grande sonho de ir pessoalmente ai e sei que Deus ira conceder esse sonho quando conto meu testemunho para algumas pessoas elas ficam pasma como nao larguei meu ministerio falo foi a rede super q tem mi ensinado estai pois firme contra as astutas ciladas do diabo o pastor ricardo robortela esteve aqui na minha igreja em arçatuba me deu uma vontade de falar para ele esse testemunha pra falar par vcs ai mas fquei com pouco de vergonhamas em seguida veio essa promoçao esse canal e muito de Deus amo muito a cada programa Deus abençoe vcs

  15. Eu me champ Marinalva,sou da 1IgrejaPresbiteriana do Brasil em Colatina ES.Certo dia deste ano eu estava com minha Mae internada,estava com a tv ligada em qualquer canal,quando minha irmma chegou la e comecou a falar se eu nao tinha outta coisa Para ver com tantos canais evangelicos pregando a palavra d Deus,Ai ela pegou o controls e foi procurar,e colocou na Igreja Lagoinha do Batista.Saimos do hospitals fomos Para casa,once so eu e minha Mae residimos,meu pai faleceu ha 2anos e meio.Minha Mae gosta muito de estar asistindo outros canais,e eu no meu quarto so vendo reporter e depois desligo ee vou dormir.FOi Ai que resolvifazer a assinatura da RCA so Para ligar a the ouvir a palavra de DEUS,minha tv fica ligada 24 horas so ouvindo a palavra de DEUS ease canal ten sido uma bencao Para min.Eu tenho um problems de epelepsia bilateral tive que fazer uma cirurgia,e fiquei com sequelas tipo derepente eu fazia coisas que nao sabia que estava fazendo,a primeira vez foi quando minha filha estava de resguardo eu estava passando roupas so que gosto de passar roupa no ultimo gray de quentura quando derepente deu uma crise e eu segurei o Ferro na Mao o Ferro esta super quente,todos desesperados tentando tirar minha Mao Dali mas nao conseguiam e que quando da essas crises da uma for a em mim que nao sei fe once vem meu irmao desligou o Ferro e com muito esforco conseguiu retirar minha Mao daquela quentura,minha filha passou uma pomada de assaduras da bebe em minha Mao,e quando eu voltei so normal estaba tudo Ben gracas a DEUS men uma quimadura na Mao,nem um ferimento.Aconteceram varios outrosacidentes assim.O medico que me acompanha,esta falando em outta cirurgia,e eu ja estava ate pensando em faze-la um Belo dia eu estava com meu netinho no Como quando derepente me deu uma crise eu deixei ele fair do meu Como no Chao e depois o peguei pela perninha e ele de cabecinha pra baixo ele tinha 3meses a minha outta neta de 4anos ficou gritando pela visa,minha Mae disse que ele estava branquinho e ela logo orou pediu a DEUS que now iluminasse.Quaando eu volto a si e vejo as coisas que aconteceram comeco a chorar,Ai fica todo mundo mi vijiando quando pego meu neto.O medico ja pediu a minha Mae Para nao me deixar perto do fogao,de janelas e nem andar sozinha.Um dia estava eu minha filha e a manicure estava-mos justamente comentando das minhas ausencias,eu estava com meu neto no Como e minha filha me olhando derepente ela parou de fazer a unha e saiu depressa pra pegar o bebe pois ela ja sabia que eu estava ausente a manicure minha Mae tentaram me segurar Para minha filha pegar o bebe ,eu ja estava torcendo o pezinho dele Para traz e elas nao estavam conseguindo pq eu estava com muita for a em tempo de quebrar o pezinho dele.Uma bela madruga eu acordei e liguei a tv e esta a Bianca Toledo dando o depoimento dela eu chorei muito eu nao a conhecia,no final ela disse”vou fazer uma oracao pra VC,coloque sua Mao once esta o seu problems e a outra no coracao,ela orou e no final ela disse VC nao ten maid nada e eu disse Gloria a DEUS”.Eu estava esperando amanhecer o dia Ora dizer pra minha Mae que eu estava curada Jesus me curou,e que eu nao is mais tee crises de ausencias.Gracas a DEUS nao tive mais contei pra minha filha ela deu gracas a Deus,home poco pegar meu neto sem prescisar de tee alguem me vijiando.Gloria a Deus estou curada.

  16. Quero expressar minha gratidão a Deus e a rede super pois através dos programas e dos cultos tenho sido muito abençoada
    Tudo e muito edificante. Igreja e uma
    bênção.amo os pastores que Deus tem usado para gloria do seu nome. Mas o meu testemunho e da conversão do meu filho que estava afastado do senhor e eu orei por12 pra que ele voltasse e o Senhor Jesus me ouviu através do louvor que eu amo muito que e “preciso de ti” o senhor Jesus o trouxe de volta aleluia!!!meu filho louvava dia e noite ao Senhor e uma oração maravilhosa!!marcou pra sempre as nossas vidas.Deus e tremendo!! Amo demais esse Deus que servimos.Não tenho mérito nenhum mas Ele me ama.meu filho hoje e um homem de Deus tenho certeza de que Deus o levou para Estados Unidos a 9 anos pois tinha um proposito de transformação em sua vida.amo o Diante do Trono pois Deus tem os usado para transformar vidas como a vida do meu filho ALexandre.Deus continue derramando unção sobre toda Igreja da Lagoinha
    ….
    M

  17. Neusa Maria Borges

    Meu comentário é que agradeço sempre a DEUS por termos uma emissora voltada para a família e que tem sua programação em todos os programas uma oração que nos abençoa e que sempre com a palavra de DEUS não nos deixa esfriar ,mas sempre nos lembrar que somos completamente depedentes de DEUS e que temos que estar sempre no primeiro amor ♥♥♥

  18. Neusa Maria Borges

    Agradeçoa rede super e suas prgrações sempre com umaoraçãopara nos abençoar ,quando estou precisando de uma oraçaõ ,é sóligar na rede super que sou imediatamente abençoada ,pq sempre tem umapalavra de DEUS para nos fortalecer e sabermos que somos completamente depedentes de DEUS e que possamos estar sempre vivendo no primeiro amor .E não nos deixa que nossa chama se apague.Muito obrigado e meu carinho pela rede super e que DEUS continua os capacitando e dando a vocês condições de estar sempre no ar para nos continuar abençoando seu povo tão carente nos meios de comunição .♥♥♥

  19. A Rede Super me impactou de uma forma mto forte.
    Foi no culto de amanhã do dia 21 de setembro,quando tinha um pregador de fora,não me lembro o nome dele,eu só lembro que tinha um senhor idoso que se chamava Salomão,.
    Eu estava vendo o culto pela TV,eu estava muito triste,deprimida e com muita angustia no meu coração,quando o pregador começou a falar,eu comecei a chorar porque parecia que ele falava comigo,foi ai que senti a presença do Espirito santo ,o pregador começou a falar coisas engraçadas,eu chorava e ria ao mesmo tempo.
    Tudo que ele falava sobre o senhor salomão era tocante,ele era muito ungido do senhor.
    Eu fiquei o culto todo em lagrimas,aquelas lagrimas dos meus olhos eram tantas que pareciam chuva,quando o culto terminou,eu fiquei emocionada ,porque fui lavada com a fonte que e jesus,eu senti como se eu tivesse me convertido naquele momento,todas as tristeza e angustia havia desaparecido,no lugar da tristeza surgiu uma profunda alegria.
    que o nosso Deus continua abençoando todos vcs da rede super.
    Um grande abraço.

  20. quando tinha 8 anos eu fui abandonada e comecei
    a usar drogas aos 10 anos.Então aconteceu que eu tive que fazer uma serugia por causa das drogas,no meio da sirugia eu morri e fiquei 2 m
    morta,mas Deus foi la me troce a vida de novo,agora sou pastora com o meu eesposo

  21. também meu filho já com 8 anos gravou seu cd e dvd escreve na areia

  22. Jéssica

    Bom a paz do Senhor a todos, meu nome é Jéssica Letícia tenho 19 anos sou de Mossoró/RN me congrego na Igreja Metodista Wesleyana minha segunda família. conheci a Rede Super através do canal a cabo de Mossoró, aqui nós somos escassos de canais que edificam a nossa vida e quando descobri que tinha a Rede Super fiquei muito feliz, pois passo muito tempo em casa e sozinha. faço curso a noite e por isso me tornei crente que só vao nos sábados e domingos, mas amo fazer a obra do Senhor. È no fim de semana que eu aproveito muito mais pra fazer a obra do Senhor na igreja, pois creio que a obra deve ser feita fora das quatro paredes também, enfim a Rede Super é um instrumento de Deus na minha vida pois quantas e quantas vezes estava desanimada, pensando em desistir que quando liguei a tv o Espírito Santo usava quem estivesse no ar da Rede Super pra falar uma palavra de animo pra mim, e ate muitas vezes palavras de exortação. Amo missões e a igreja Batista trabalha bastante com isso, passei a amar mais ainda. Não foi apenas uma vez que a Rede Super foi usada como um instrumento pra mim, mas sim todos os dias quando ligo a tv sou presenteada mais ainda com a palavra de Deus, que me renova, me cura e me trás animo dia após dia pra continuar firme na certeza que Cristo nunca vai me abandonar, pois se Ele usa pessoas de perto e de tão longe pra me levantar é por que Ele me ama. Deus abençoe vocês dia a pós dia, que vocês continuem sendo um canal de benção e de salvação pra vida de muitos em mome de Jesus. abraço e fiquem na Paz do Senhor.

  23. Irlene Coelho

    Paz amados irmãos!

    Fui transformada, restaurada, avivada em minha própria casa, através da Rede Super!!
    Através dos vídeos e tbm, transmissão ao vivo do congresso mulheres dt (cmdt 2011, 2012, 2013) e hj tenho meu novo ministério de Caravana (resposta de oração e intimidade com Pai) com a finalidade de participar de todos os congressos mulheres Dt… E o Senhor me surpreendeu em CONFRAJOVEM 2014… Esse ano levamos jovens de vários estados do Brasil ao CONFRAJOVEM/Betim.
    Enfim, tudo começou através da Rede Super
    Sou grata e louvo ao Senhor Amado, por esta emissora abençoada! Aleluia

  24. Jessica Andrade

    A paz do senhor sou a jessica tenho17 anos ,a rede super foi muito importante pra mim ,eu era uma pessoa que passava o dia assistindo novela comecava a 13 horas e ia ate anoitecer ,ai na ora deu assistir novela minha mae passou a colocar na rede super ,com o tempo passei a não querer mais ver novelas,hoje vejo que atravez da rede surper Deus me libertou dese vicio…
    Deus abencou você e fiquem na paz do senhor

  25. José Carlos da Silva

    TESTEMUNHO

    A Paz do Senhor amados amigos e irmãos;

    Meu nome é José Carlos, moro em Belo Horizonte-MG, quero contar um breve testemunho sobre mim pois, no dia 15 de maio de 2012, senti-me mal apresentando sintomas de infarto e então minha esposa solicitou uma unidade de resgate do corpo de bombeiros que chegaram em nossa residência em 10 minutos e me encaminharam para o hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde sofri a primeira parada cardíaca. Apavorada minha esposa gritou por socorro e imediatamente os médicos me levaram para a sala de emergência. Ela ficou do lado de fora aguardando por cerca de 2 horas e sempre clamando a Deus em favor da minha vida, sem saber que o caso era grave. Foi quando os médicos disseram a ela que o meu estado de saúde era delicado e depois desse tempo ela me viu e eu já estava entubado, com os olhos inchados e em estado de coma. Ela segurou a minha mão e orou por mim enquanto acariciava o meu rosto.

    Irmãos a parada cardíaca que eu havia sofrido foi de 35 minutos, tempo em que fiquei literalmente morto. Os médicos informaram para a minha esposa que eu teria que ser transferido para o hospital mais próximo para que fosse submetido a alguns procedimentos e naquele momento eles a alertaram de que eu poderia vir a óbito até mesmo dentro da ambulância no momento da transferência . Mais uma vez ela entregou a minha vida nas mãos de Deus, crendo que o Senhor estava no controle da situação.

    Para a Glória de Deus cheguei ao hospital e imediatamente foram realizadas angioplastia e cateterismo, onde sofri a segunda parada cardíaca de aproximadamente 5 minutos e em seguida os médicos constataram que eu estava com 80% da veia principal do coração entupida e que eu tinha apenas 20% de chance de sobreviver e permaneci em estado de coma por 6 dias e após este período os médicos disseram que se eu não reagisse em 48 horas, eles não poderiam fazer mais nada pois eles já haviam tentado todos os recursos que estavam ao alcance deles e que era para a minha esposa se apegar a Deus e Foi exatamente neste momento que o nosso poderoso e grande Deus operou e então eu comecei a reagir.

    Fiquei 6 dias em coma induzido e minha esposa ia todos os dias ao hospital para me visitar e lia a palavra de Deus, cantava louvores e orava sempre comigo. No 7º dia em que eu estava no CTI, eu não me lembrava de nada do que havia acontecido. No 10º dia todos os médicos se reuniram em minha volta e disseram que eu era um guerreiro vencedor e que eu havia nascido de novo e que Deus estava me dando uma nova chance de vida. Fiquei mais 7 dias na enfermaria e logo depois voltei para casa. Fiquei cerca de 2 meses sem dormir pois, eu sentia muito cansaço e tinha dificuldades de respirar.

    Foi descoberto depois de idas e vindas de casa para o hospital, que eu estava com uma estenose que é um estreitamento da traqueia. Foram feitas duas broncoscopias e uma traqueostomia e por este motivo eu me encontrava momentaneamente sem voz e não emitia nenhum som mas, esperei confiante em Deus de que voltaria a falar novamente e após 6 meses, voltei a falar e agora posso dar o meu próprio testemunho.

    Agradeço a Deus pelos irmãos da Rede Super de Televisão que oraram por mim.

    Agradeço também aos pastores da igreja Batista da Lagoinha, Pr. Lucinho e Pr. André Valadão pois tive um enorme prazer em conhecê-los.

    Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus!

  26. Marli Costa Vinh

    Meu nome é Marli Vinhas, sou de Salvador-Ba, estou aqui para compartilhar a minha alegria e satisfação em conhecer essa Rede Super e como ela tem me ajudado e edificado a minha vida e consequentemente a minha família.
    Conheci essa rede no mês de setembro deste ano no momento mais difícil que eu estava passando.Eu e meu esposo estávamos brigando e pensando em nos separar. Somos evangélicos mas ele se afastou da presença de Deus e estava bebendo, fumando e gritava com nossos filhos e eu já estava ao ponto de ir embora. Chorava muito as madrugadas e tudo virou um peso nas minhas costas.
    Foi quando decidi tomar uma atitude, fazer a minha parte, o meu sacrifício e lutar pelo meu esposo.
    Uma noite dessas, eu procurando um programa na tv que me edificasse, encontrei no canal 211 a TV Super! E lembro de um programa que Pr Marcio Valadão parece que estava falando para mim, ele dizia para não desistir do meu propósito, do meu esposo, e ele falava do valor que existia no sacrifício, que existia várias formas de fazer um jejum, que vale apena pagar o preço por um propósito.Ele estava no momento explicando sobre a campanha de três meses que a Igreja estava fazendo para ganhar uma pessoa para Cristo.
    Dai em diante não deixei mais de assistir essa tv, assisto mais as noites e dia de sábado e domingo. Minha filha também acompanha comigo e gosta muito do programa Nunca é tarde com Pr Lucinho, os programas que passam Encontros de mulheres tem me edificado tanto, me vejo lá junto com vocês sinto a presença do Espírito Santo e viro uma adoradora.Vocês não sabem como é grande a unção e como fico impactada.
    Hoje me sinto fortalecida, meu esposo assiste também, ele tem melhorado a cada dia, voltou a ir para Igreja, participou do encontro dos homens aqui na Igreja Batista, e tem buscado ajuda de Cristo.
    Eu só tenho que agradescer a Deus por me mostrar essa Tv e hoje tenho companhia nas orações, na minha alimentação espiritual e louvo por vocês fazerem parte da minha rotina e por eu fazer parte dessa família que só cresce e busca agradar ao noso Pai Maravilhoso! Amém

  27. Graça e paz povo lindo e abençoado, é com muito orgulho que quero compartilhar com vocês, o presente de Deus para minha vida, que é a rede super, e em especial o programa de tudo um pouco.
    Estive presa em uma caverna por mais de 10 anos, deprimida, não sorria mais, tenho três lindos filhos que não acompanhei de perto as vitórias,conquistas, pois vivia estagnada, mas nunca perdia a esperança, clamava de dia e de noite pela misericórdia de Deus, cheguei a pesar 110 kg.
    Comecei o ano de 2013 diferente,comecei lendo a bíblia, nossa que coisa maravilhosa.Deus se revelava a mim através da palavra,levantava cedo fazia o devocional e lia a Biblia. Quando em uma linda manhã, liguei a televisão e mudando de canal encontrei a rede super, o programa de tudo um pouco, fiquei maravilhada era de tudo o pouco que precisava, um programa completo, o devocional confirmava o que Deus falava para mim, o clínica da alma me ensinava e ao mesmo tempo me tratava.
    Que perfeição, um programa maravilhoso, e que povo lindo meu Deus!e assim deus foi me fortalecendo, comecei a sonhar, e os sonhos se concretizaram tão depressa, que as vezes era até díficil de acreditar.
    No dia 16 de setembro de 2013, fui submetida a uma cirurgia de redução de estômago, graças a Deus, ocorreu tudo bem na cirurgia, mas depois de cinco dias a cirurgia abriu, estava tão bem que acabei fazendo extravagancia, sentia tanta dor na coluna por causa da anestesia, que não conseguia deitar em minha cama, então peguei uma poltrona reclinável coloquei em frente a televisão, para não perder nenhuma bênção, pois teria que ficar, o primeiro Mês em repouso absoluto, mas para a poltrona reclinar acabava fazendo uma leve abdominal, a cirurgia abriu fiquei desesperada, o médico disse que era normal, mais uma ferida de quase um palmo aberta é desesperador, acordava tomava o medicamento, lia a bíblia, fazia o devocional, ligava a televisão, assistia o tio Uly, esperando de tudo um pouco e no devocional que se me lembro bem, Luciana com seu esposo e o pastor Jean, eram instrumentos de Deus, trazendo confirmação e conforto através da palavra, e de camarote era abençoada o dia todo, e noite a dentro. Gideões,programa fé, nunca é tarde, impacto vida, os cultos da semana e do domingo.
    Quando o médico viu a gravidade da cirurgia aberta, ele decidiu fecha-la, fui para a mesa de cirurgia, só com anestesia local, disse o médico, você é forte e dará conta,mas o comentário do devocional, pastor Jean falou para mim, ser forte e corajoso pois o Senhor é com você, e foi mesmo, não foi fácil mais agarrei nessa promessa, voltei para casa fiz o repouso direitinho, mas a cirurgia abriu de novo e pior, porque a pele já não estava resistindo, fiquei triste, preocupada, algumas pessoas até mesmo da Igreja me visitavam e ao invés de conforto levavam, palavras de morte, os técnicos e enfermeiros que me visitavam, tinham medo e me amedrontavam com diagnósticos absurdos. Eu mesma passei a fazer os curativos pois a ferida teria que fechar sozinha, meu esposo trabalhando, minhas filhas estudando e o caçula que me ajudava e cuidava de mim, não ficava triste pois acordava ansiosa para o encontro com meus novos Três amigos, que me acompanharam nesses quatro meses de recuperação, Pastor Jean, Luciana e Seu Marido que é pastor também, fiz a campanha de cem dias de oração, lendo um salmo por dia e várias outras campanhas.
    Hoje sei que Deus, preparou esses quatro meses, para me edificar e abençoar minha vida e para firmar ainda mais a minha intimidade com ele, a ferida foi cicatrizada, e dela só tenho a marca, ficava sonhando conhecer a Igreja de Lagoinha, a livraria Ceara, babava com os moletons dos apresentadores, e Deus mais uma vez tão depressa ouviu o meu Clamor.Nas campanhas com o Pastor Márcio, orava pela família do meu esposo e no mês de junho, fui convidada para o batismo do meu cunhado aí em BH, na Igreja Batista Em Ermelinda, fruto de um a célula, mas realizei o meu sonho,conheci a igreja da lagoinha, a livraria Ceara,conheci os projetos no bairro, só não participei do culto,mas só de pisar nesse templo sagrado, já foi uma realização e até registrei esse memorável momento.
    Obrigado por fazer parte desse contexto histórico da minha vida, nesse contexto que marcou uma nova história.
    Hoje estou completamente curada,Deus devolveu a alegria e a minha força, eliminei 45kg e não perco oportunidade para falar das maravilhas desse Deus em minha vida, estou cursando o 2ª período de pedagogia, è muita benção e nunca é tarde para sonhar.
    Karol você é linda, pastor Jean e os outros apresentadores, amo vocês, vocês moram no meu coração, gostaria de conhecê-los pessoalmente, enquanto espero fico daqui na frente da tela, louvando a Deus pela vida de vocês e sendo abençoada.
    No dia 11 de outubro fiz um culto de gratidão a Deus por tudo o que ele tem feito na minha vida.
    OBRIGADO! VOCÊS MARCARAM E FICARAM PARA SEMPRE NA MINHA HISÓRIA. FINAL MAIS QUE FELIZ. BJOS.

  28. EU Claudia cunha do Maranhao estou aqui para compartilhar a minha alegria e satisfação em conhecer essa Rede Super e como ela tem me ajudado e edificado a minha vida e consequentemente a minha família.A rede super mudou a minha vida e de toda a minha família, nos,eu e meu esposo compramos uma tv .e a colocamos em nosso quarto ,quando um dia eu pprocurando os canais,eacerteu no programa Fe e dai todos os dias fomos mudando nossas programação ,quando demos de conta só assistimos a rede super o dia todo ,ate as crianças agora gostam de tudo q passa na rede super , meu esposo se converteu,e eu me reconciliei com jesus e agora é so felicidades em nosso lar,agradecemos a Deus todos os dia assistimos toda a programação,nossas vidas tranformads ,so na rede super.o pastoe André contribuiu muito pra nosso nascimento em cristo,pois suas pregações edifica muito nosso lar.quero muito agradecer aDeus primeiramente por tudo de maravilhoso q aconteceu na minha família.

  29. suelem

    Eu me chamo suelem tenho 18 anos, ha 7 meses atras eu voltei para os caminhos de Deus, durantes esses meses afastada ou anos eu descobri coisas no mundo que nao desejo a ninguem, onde eu tive amizades me misturei com Roqueiros, virei hippie, coloquei alargador, fiz dread, e visitava cemiterios, mais em uma manha missionaria na igreja que frequento Assembleia de Deus Madureira, dia 20 de abril, Deus usou uma pessoa para falar comigo que Deus me queria de volta, que homens tinha roubado meus sonhos,que queria mais de mim, e antes de eu me desviar eu era regente de adolescentes e professora de crianças na escola biblica dominical, mais eu deixei o inimigo roubar de mim isso.
    Mais quando eu recebi essa profecia cheguei em casa a primeira coisa apaguei as musicas mundanas do meu celular, cheguei contei pra mi ha mae, ela se emocionou pois ela orava por mim, pois ela nao via mais brilho em mim, e durante esse tempo afastada eu tinha muitos problemas de saude, sempre estava no hospital, e foi assim que aconteceu um milagre, em uma quarta feira eu estava na igreja quamdo derrepente eu tive um desmaio dentro da igreja, os irmao se disisperaram e me levaram para o hospital, onde dentro do carro eu tive uma parada espiratoria, uma irmã começou a orar pra mim e pedindo como fez com Lazaro me ressucitasse e pela honra e gloria eu dei um suspiro e voltei consciente e antes eu sentia muita dor no estomago e suspeita de sopro, quando pela radio jo Programa Fé com o Pastor Andre Valadão pediu para colocar a mao sobre a enfermidade , e com muita fe eu orei e fiz os exames, ja nao tinha suspeita de mais nada, Jesus pela minha fé e pela radio me curou e hoje nao sinto mais nada, hoje estou na casa de Deus mais firme e com o cargo de Secretaria de missoes, um ministerio lindo que Deus colocou em minha vida, canto, prego e faço tudo que for da vontade de Deus, hoje me encontro feliz e trabalho em uma loja a primeira coisa que faço é ligar na Radio super, estou todos os dias ligada acompanhando debates e entre outros.Essa é minha historia que Deus abençoe cada um.
    Abraços

  30. suelem

    A paz Eu me chamo suelem tenho 18 anos, ha 7 meses atras eu voltei para os caminhos de Deus, durantes esses meses afastada ou anos eu descobri coisas no mundo que nao desejo a ninguem, onde eu tive amizades me misturei com Roqueiros, virei hippie, coloquei alargador, fiz dread, e visitava cemiterios, mais em uma manha missionaria na igreja que frequento Assembleia de Deus Madureira, dia 20 de abril, Deus usou uma pessoa para falar comigo que Deus me queria de volta, que homens tinha roubado meus sonhos,que queria mais de mim, e antes de eu me desviar eu era regente de adolescentes e professora de crianças na escola biblica dominical, mais eu deixei o inimigo roubar de mim isso.
    Mais quando eu recebi essa profecia cheguei em casa a primeira coisa apaguei as musicas mundanas do meu celular, cheguei contei pra mi ha mae, ela se emocionou pois ela orava por mim, pois ela nao via mais brilho em mim, e durante esse tempo afastada eu tinha muitos problemas de saude, sempre estava no hospital, e foi assim que aconteceu um milagre, em uma quarta feira eu estava na igreja quamdo derrepente eu tive um desmaio dentro da igreja, os irmao se disisperaram e me levaram para o hospital, onde dentro do carro eu tive uma parada respiratoria, uma irmã começou a orar pra mim e pedindo como fez com Lazaro me ressucitasse e pela honra e gloria eu dei um suspiro e voltei consciente e antes eu sentia muita dor no estomago e suspeita de sopro, quando pela radio o Programa Fé com o Pastor Andre Valadão pediu para colocar a mao sobre a enfermidade , e com muita fe eu orei e fiz os exames, ja nao tinha suspeita de mais nada, Jesus pela minha fé e pela radio me curou e hoje nao sinto mais nada, hoje estou na casa de Deus mais firme e com o cargo de Secretaria de missoes, um ministerio lindo que Deus colocou em minha vida, canto, prego e faço tudo que for da vontade de Deus, hoje me encontro feliz e trabalho em uma loja a primeira coisa que faço é ligar na Radio super, estou todos os dias ligada acompanhando debates e entre outros.Essa é minha historia que Deus abençoe cada um.
    Abraços

  31. CRISTIANE APARECIDA OLIVEIRA

    A PAZ SENHOR!SEMPRE QUIS FAZER UM TRABALHO DIFERENTE NA IGREJA. MAS NÃO SABIA O QUE FAZER.ATÉ QUE UM DIA ATRAVÉS DA REDE SUPER ASSISTIR O CONGRESSO MULHERES DIANTE DO TRONO.CONVERSEI COM A DIREÇÃO DA IGREJA E ELE ME APOIARAM E FOI REALIZADO O PRIMEIRO TRABALHO COM MULHERES NA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS NO BAIRRO VILA SUZANA EM MATEUS LEME. OBRIGADA REDE SUPER POR FAZER PARTE DA NOSSA HISTÓRIA.

  32. NIVIA FABIANE FERREIRA COSTA

    OLA EQUIPE DA REDE SUPER TENHO 33 ANOS, CASADA,1 FILHO QUE SE CHAMA NICOLAS.BOM A REDE SUPER ESTA COMIGO O DIA INTEIRO POIS AO LEVANTAR JA LIGO O RADIO QUE FICA NA COZINHA E SO FICA SINTONIZADO NA RADIO SUPER,PARA OUVIR E SER ABENÇOADA ANTES DE IR PARA O TRABALHO,NO MEU SERVIÇO TRABALHO OUVINDO A RADIO SUPER GOSTO MTO DOS DEBATES QUE SAO BASTANTE INTERESSANTES PARA O MEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL.O MEU TESTEMUNHO Q TENHO A FALAR E QUE TIVE UNS PROBLEMAS NO MEU CASAMENTO,ONDE ENCONTREI SOLUÇAO FOI LIGANDO PARA PEDIR ORAÇOES,ASSISTINDO AOS CULTOS DO PASTOR MARCIO Q SAO UMA BENÇAO,FIZ TAMBEM O CANAL FE NO MEU CELULAR ONDE TODAS AS MSGS DO PASTOR ANDRE VALADAO ME AJUDARAM MTO MESMO E ATE HOJE RECEBO AS MSGS Q SAO ABENÇOADORAS PARA MINHA VIDA.QUERO AGRADECER DE CORAÇAO O QTO VCS SAO IMPORTANTE PARA MINHA VIDA,POIS ATRAVES DE VCS CONSEGUI RESOLVER O MEU PROBLEMA NO MEU CASAMENTO.OLHA O QTO VCS SAO PRESENTES NA MINHA VIDA.QUANDO CASEI FUI PASSAR LUA DE MEL EM PORTO SEGURO,EU E MEU MARIDO ESTAVAMOS SAINDO DA PRAIA PARA ALMOÇAR E AVISTEI O PASTOR MARCIO E A PASTORA NO MESMO LUGAR QUE ESTAVAMOS FIQUEI MTO FELIZ,QUERIA MTO TER CONVERSADO COM ELES MAS FIQUEI COM VERGONHA,NO OUTRO DIA VI ELES DE NOVO,O PASTOR FAZENDO CAMINHADA NA ORLA DA PRAIA E A PASTORA TOMANDO SOL,TIVE MAIS UMA OPORTUNIDADE MAS FIQUEI SEM JEITO DE CHEGAR PERTO DELES,MAS MSMO ASSIM FIQUEI FELIZ EM PODER VE-LOS ALI BEM PERTO DE MIM.ALIAS EU CASEI NA LAGOINHA DE SANTA LUZIA,FOI MTO LINDO.QUERO DIZER Q VCS ESTAO SEMPRE COMIGO E NUNCA DEIXAREI VCS ATE A VINDA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.OBRIGADO POR TUDO REDE SUPER.ABRAÇOS

  33. Lais Almeida

    Quem ganhou?

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.