Ana Paula Valadão visita irmãos especiais

Compart. 0

Humberto e Luis são irmãos gêmeos, filhos da dona de casa Janete Alves. Eles nasceram com a síndrome do X frágil, doença genética que causa retardo mental.

Apaixonados pelo Ministério Diante do Trono, os gêmeos sempre ouviram as músicas do grupo. Um dia, mostraram para a mãe uma das músicas cantadas por Ana Paula Valadão, o que levou Janete a entregar o coração para Jesus. “Um dia, o Humberto chegou aqui em casa com um CD com várias músicas evangélicas e [dentre elas] ‘Aos olhos do Pai’. Ele falou pra mim: ‘mãe é pra você’. E, nesse dia, escutando a música, eu fui prestando atenção na letra e me emocionou demais, porque são dois filhos especiais. Chorei muito, porque remete à história deles”, conta Janete.

Sabendo da história da família, Ana Paula Valadão preparou uma surpresa para eles: uma visita especial. A cantora chegou à casa de Janete e dos gêmeos numa tarde, durante uma suposta gravação feita por Alex Passos para a REDE SUPER. O encontro foi emocionante.

Confira:

 

Compart. 0

12 respostas para “Ana Paula Valadão visita irmãos especiais”

  1. Yasmym disse:

    Que liiindo me emocionei,como é gostoso e liindo ver e ouvir milagres e testemunho que aconteceram através do DT e foi pra isso que a Ana,o Ministério Diante do Trono nasceram,eu tbm tenho o meu mais moro longinho,mais Creiio que poderei falar,contar tdo pra Ana e sua Familia,Deus abençoe!! Beijoos!!

  2. Elizabeth Mélo de Santana Silva. disse:

    Lindo maravilhoso. Ana parabéns pela disposição que você tem de procurar estar perto das pessoas. Me envergonho por ver em nosso meio evangélico tantas mentes vazias e ociosas que por não fazer nada tem tanto tempo para denegrir a imagem daqueles que lutam para abençoar outras vidas. Deus continue te usando Ana. Bjos

  3. Mabiele disse:

    Ana Paula, foi lindo, foi especial assistir essa visita que fizeses ao meninos especiais, mexeu profundo comigo.Obrigada por refeltir a luz de Cristo, que o amor dele continuo crescente e transbordando em vc, sentimos aqui nas nossas casas, do outro lado da tela. Um beijo no seu coração. Te amo. Mabiele – Novo Hamburgo – RS.

  4. Tainara Lavandoski disse:

    Super impactada com esse video, Deus continue te abençoando muito Ana, e De sempre forças a Janete, muito lindo!

  5. Janete Alves disse:

    Só tenho a agradecer a Deus que sempre ao nosso lado , e usa os seus meios para que possamos ir até onde ele sabe que devemos.Hoje me sinto cada dia mais preenchida por estar no caminho certo que ele nos preparou. O meu muito obrigado a tds que aqui estiveram, e a vc Ana querida amada que vc continue neste caminho iluminando e abençoando a tds por onde passa bjs no seu coração………..Feliz demais!

  6. marli valadao disse:

    Nossa chorei aqui meu Deus fico tão feliz em te ver assim no pq viviamos e catolicismo desde de criança sendo sua prima meu coração engrandeceu de amor mais e mais pela pelo nosso Deus,que ele seje sempre seu alvo e que sua vida seja protegida por ele sempre bjos a vcs

  7. Sandra Neves disse:

    Só o Senhor para nos proporcionar tamanha alegria, e nos abençoar com sua grande e infinita misericódia.
    Eu te ammmmmmmmmmmmmmmo meu Senhor

  8. rodrigo disse:

    Muito tremendo este testemunho! A Ana é sempre simples e humilde DEUS abençõe!

  9. Laysa disse:

    que benção! nossa, me emocionei!! s2

  10. marluce disse:

    Que graça maravilhosa e ver o pode de Deus atravez da sua ousadia de filha e obediencia, amo vc irmazinha querida vc é uma bença na vida de muita gente , na minha principalmene!!!!Deus abençoe muito!!!!!

  11. JUNIA MACHADO disse:

    QUE LINDOOOO!!!!!! QUE GAROTOS LINDOS,QUE DEUS ABENÇOE ESSA FAMILIA E CLARO TODA FAMILIA DIANTE DO TRONO ………..

  12. lucas disse:

    DT é só benção mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *