Profetizando Vida

Vídeos

“Buscai, em primeiro lugar, o reino de Deus”

“Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.

(Mateus 6: 33)

Assista mensagem do pastor Márcio Valadão:

5 Comentários

  • 11.15.12
    cicero pessoa

    MATEUS: 6,31.nao andeis,pois,inquietos,dizendo:que comeremos ou que beberemos ou com que nos vestiremos? MATEUS:6,32.(porque todas essas coisas os gentios procuram) decerto,vosso pai celestial bem sabe que necessitais de todas essas coisas; MATEUS:6,33.mais buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça,e todas essas coisas vos serão acrescentadas. LEIAM TUDO

  • 11.15.12
    cicero pessoa

    PASTOR LEIA TUDO O QUE JESUS PROMETEU SE BUSCARMOS O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA EM PRIMEIRO LUGAR. NAO SERIA O QUE COMER O QUE BERBER E O QUE VESTIR. ISSO É O QUE O SER HUMANO PRECISA PRA VIVER. CHEGA DESSE EVANGELHO DA PROSPERIDADE.

  • 12.19.12
    Leandro

    Além da palavra lida, fiz questão de ouvir a pregação do pastor e, cinceramente, não ouvi nada que estivesse em discordância com os versículos anteriores. Realmente não precisamos nos PREOCUPAR com o que comeremos ou beberemos. Como o pastor falou, devemos nos dedicar primeiramente a Deus, e as outras coisas que são necessárias a nós serão acrescentadas por Deus. Irmão Cícero, realmente hoje existe um apelo muito grande com relação à prosperidade, mas não encontrei nas palavras do pastor algum argumento neste sentido. Espero que todos fiquem na Paz de Cristo.

  • 01.09.13

    Presados irmãos em Jesus: temos que entender que os ministros escolhidos por Deus.Estão ainda um pouco distanciados da verdade do evangelho,e como tal devemos aceitar a escritura que podemos concordar ; e esta afimação vale tambem pelo Sermão escrito falado se é que podemos dizer amem,pois saibam que mesmo não dizendo amem a tudo,que se dizem do Evangelho ;Eu creio que seria bom e maravilhoso,se homens de Deus;deixassem de no se relato biblico,ou Sermão ou ainda pregação tirassem da de seu tempo de pregar termos como por exemploa biblia fala {salvo aquelas gravadas em ;Midia],por exempro [vamos orar por cada um] e tambem ensinar os fiéis a orar a Deus em nome de Jesus,e contar mais sobre o Novo Testamento[ e fiquem sabendo que o Novo Testamento NUNCA vai ficar velho; vai passar o Céu e a Terra mais as Palavras de Jesus nunca Passsarão A paz de Jesus pr.moracy@gmail.co

  • 03.14.13

    A paz do senhor bom dia eu amei esta palavra de fé e de moderação e confiança e esperança e eficás nos dando a sua presença ele ordena a nós que devemos buscar o seu reino e sabendo que a demais coisas vos serão acrescentadas em nossas vida que possamos está sempre ligado a palavra de Deus eu louvo ao meu Deus amém