Nunca é Tarde

Vídeos

Após beber durante todo o dia, jovem é usado por Deus em boate; assista ao testemunho

Antes de nascer, a mãe de Helvécio de Oliveira recebeu uma profecia. A profeta dizia que ela iria engravidar de um menino em breve, e que ele seria enrolado em um pano azul. Tudo isso se cumpriu. Helvécio nasceu e hoje carrega a foto enrolado com um manto azul. Aos 14 anos, Helvécio foi morar com seu pai em Belo Horizonte-MG, e não foi mais à igreja.

Mas em 2011 ele teve sua maior experiência com Deus. Helvécio não estava andando nos caminhos do Senhor. Passou todo seu dia bebendo com amigos e pela noite foi a uma boate. Chegando ao local, ele perdeu a vontade de beber e começou a falar de Cristo para as pessoas. Helvécio abordou cerca de 30 pessoas. Após isso, seguranças da boate pediram para o jovem se retirar do local, mas Deus não tinha acabado e usou Helvécio para falar com uma segurança. ” “Aquela cura que você está pedindo a Deus, Deus está te entregando hoje!” A segurança começou a chorar e tremer. A mulher pedia a Deus a cura do câncer de sua mãe.

Desde então, Helvécio se firmou nos caminhos de Deus. Ele participa de missões integrando a equipe do “Mova-se”, resgatando vidas para Jesus, é líder de célula e membro da Igreja Metodista Congregacional em Belo Horizonte.

Assista ao testemunho:

Comentários fechados.