Nunca é Tarde

Vídeos

Lu Alone: “As meninas estão atrás de relacionamento, e elas querem buscar com o corpo”

Desde os quatro anos de idade, Lu Alone se dedica a muitas atividades. Ela participou das gravações dos CDs e DVDs do Crianças Diante do Trono. Depois começou com trabalhos solos. Participou de um programa em um canal fechado, lançou CDs e participou de um reality show. O ápice da carreira de Lu Alone foi quando ela abriu um show da cantora internacional Demi Lovato. Ela chegou a gravar um filme nos Estados Unidos e participou do Criança Esperança em 2012.

Atualmente, Lu Alone é colunista do projeto “Eu Escolhi Esperar”, do pastor Nelson Junior. Em 2015, ela foi convidada para cantar durante o desfile de moda da estilista Patrícia Motta, no Minas Trend. Lu também gravou o filme “Quando o sol se por”.

Hoje, a cantora fala especialmente para meninas adolescentes. Estudante de Moda, Lu Alone auxilia garotas com sugestões de roupas por meio do blog “Papo de menina, coisa de mulher”, que, além do lado estético, aborda questões comportamentais.

Ao NUNCA É TARDE, Lu Alone disse que “as meninas estão atrás de relacionamento, e elas querem buscar com o corpo”. Ela também afirmou que “o que as meninas vestem transparece aquilo que elas pensam e aquilo que elas são”.

Assista:

Artigos Relacionados

  • Nenhum artigo relacionado foi encontrado

Comentários fechados.