[Tunísia] Jovem é morto por se converter ao cristianismo

TunísiaO filme de um jovem tunisiano sendo assassinado a golpes de faca na garganta foi transmitido por uma emissora de televisão egípcia na manhã de 8 de junho . No vídeo, o assassino usava máscara e segurava a faca na garganta do rapaz cristão. O homem cortava a vítima lentamente, em meio a gritos de “Allahu Akbar”, que quer dizer “deus é grande”. A filmagem da decapitação é um alarme da ameaça à liberdade religiosa.

Uma série de protestos que vêm ocorrendo no Oriente Médio e no Norte da África desde dezembro de 2010, conhecidos como Revolução Jasmim, são resultado de uma onda revolucionária que começou nas redes sociais e que resultou em greves, manifestações públicas, conflitos armados e na queda dos principais ditadores do mundo árabe. O objetivo dos manifestantes é organizar, comunicar e sensibilizar a população para que lute por mais democracia e liberdade de expressão.

_____
_____

Fonte: Barnabas Fund
Tradução: Junia Vasconcellos
Extraído de: Portas Abertas
Adaptação: Redação REDE SUPER


4 Comentários

  1. Aladnei

    Cada vez que vejo uma monstruosidade dessas, meu coração se entristece e ao mesmo tempo se alegra. Fico triste em ver nossos amados sendo covardemente assassinados,por fanáticos religiosos,vindo das trevas. Me alegro em saber que em cada vida que se vai para o Senhor,sem negar o Seu precioso nome, são milhares que estão sendo salvas. Glória a Deus!
    Nosso papel como igreja,é continuar orando,Deus está no comando. O Rei está voltando!!!!

  2. Sei que o Senhor esteve com esse jovem, por favor gente orem pelas nações….e reclamem menos.

  3. Eugenio Isidoro

    Me envergonho de minhas atitudes ao saber de fatos como esse! tenho tanta liberdade e vejo que sou tão omisso com a missão que Deus me deu… Que eu seja tão fiel qto esse jovem. Que as bençãos de Deus recaiam sobre nssos missionários que estão sendo mortosd por todo o planeta!

  4. Ângela Mateus

    Toda honra e toda gloria seja dada ao nosso Senhor Jesus Cristo, estou a escrever esta mensagem e ao mesmo tempo apetece-me chorar por tanta ignorancia, mas feliz em saber que ainda há pessoas cristãs que mesmo morrendo continuam fieis ao nosso Senhor. Honra e glorais ao bom mestre. Ele está voltando. Aleluia.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.