Blog Super

Solidariedade: igreja evangélica doa alimentos para moradores carentes da cidade de Cajazeira, na Paraíba

Por Gabriel Lacerda
Com informação portal Diário do Sertão 

A Igreja Evangélica Real de Deus Pentecostal, localizada na cidade de Cajazeira, na Paraíba, doou 1,5 tonelada de alimentos para moradores de baixa renda da região. O líder e fundador da igreja, pastor Francisco Gonçalves, foi pessoalmente realizar as doações, que aconteceram em dois momentos: dentro de alguns cultos e nos bairros.

Conhecida por realizar campanhas solidárias, a Igreja Evangélica Real de Deus Pentecostal faz essas obras sociais apenas com a participação de seus próprios membros, sem ajuda pública ou privada. O líder da igreja, em entrevista ao portal Diário do Sertão, explica porque realiza esses eventos solidários. “Jesus pregava o Evangelho e se preocupava com as pessoas que com Ele andavam, dando alimentação”, finaliza. “O Evangelho tem que ser pregado, mas também dando assistência às pessoas carentes. Agradeço a Deus porque essa é uma igreja muito abençoada. Ela é completa na área do Evangelho e na área de ajudar as pessoas”, completa.

A igreja, que ao final de 2018 vai completar 30 anos, surgiu do desmembramento de outro templo, que não tinha interesse em criar outras unidades para expandir-se no Nordeste. Para o líder da igreja,para deixar um bom legado é preciso praticar o bem e manter a cabeça erguida. “Pregar o Evangelho a toda criatura, […] dar rosa a quem deu espinho, orar por aquele que nos persegue. Isso é onde a igreja pode se enraizar”, conta.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.