Blog Super

Perseguição religiosa: extremistas perseguem e queimam materiais cristãos na Índia

Por Letícia Polito
Com informações de Portas Abertas e Gospel Prime

A Índia se tornou, há tempos, um país perseguido e dominado por extremistas hindus que prometem acabar com a fé cristã até 2021. O índice de criminalidade e ataques contra cristãos tem aumentado em grande velocidade, o que causa medo e receio em quem crê em Deus.

Na última semana, foram divulgados dois vídeos que viralizaram na internet. Materiais cristãos, como Bíblias e panfletos, foram queimados cruelmente por extremistas, além das ameaças e xingamentos verbais. “Vocês, cristãos, sumam daqui. É a primeira vez que os vemos, por isso vamos deixá-los ir. Da próxima vão ficar sem o carro. Na verdade, deveríamos queimar todos vocês, assim essas coisas não aconteceriam. Ponham gasolina nas Bíblias, abram e rasguem as páginas para que queimem direito”, disseram extremistas em um dos vídeos.

Em estados que vigoram a lei anticonversão, distribuir Bíblias e panfletos é grave, um crime suscetível à punição, pois é visto como tentativa de atrair pessoas ao cristianismo utilizando “meios fraudulentos”.

De acordo com um ranking feito pela Missão Portas Abertas, a Índia está dentre os 20 países que mais perseguem cristãos.Até abril de 2017, o Conselho Cristão de Toda a Índia (AICC) apontou aumento de quase 20% dos ataques contra cristãos, 40% em violências físicas e dobrou o número de assassinatos.

Confira um dos vídeos que viralizaram em que revela o ódio praticado por extremistas contra cristãos:

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.