Pastor usa dinheiro arrecadado em igreja para resgatar escravas sexuais

Redação Rede Super
Com informações de The Christian Post

Em Nova York, um pastor tem usado o dinheiro arrecadado na igreja para resgatar mulheres feitas de escravas sexuais pelo Estado Islâmico. William Devlin é da igreja Infinity Bible Church e diz já ter resgatado mais de 200 mulheres e crianças.

A prática teria sido desaconselhada pelo governo americano com a justificativa de que fortaleceria os cofres dos terroristas. Porém, a recomendação não foi seguida por Devlin.

Em abril, o pastor esteve no Iraque e entregou mais de US$ 1.500 para ajudar um homem yazidi a pagar o resgate de sua esposa. Em agosto e dezembro, levou dinheiro para que outras famílias comprassem de volta mulheres detidas pelos terroristas.

Em entrevista ao The Christian Post, Devlin disse que, mesmo com o posicionamento do governo americano, ele não poderia deixar de agir. “Se eu tivesse três filhas prisioneiras de uma organização terrorista e falasse com alguém sobre meu desejo de resgatá-las, esperaria que as pessoas dissessem: ‘Eu vou te ajudar”, disse.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.