[Paquistão] Adolescente cristã é abusada por muçulmanos fundamentalistas

[Paquistão] Adolescente cristã sofre abuso sexual

Por Dayane Cristina*

Uma adolescente cristã de 15 anos foi estuprada por dois muçulmanos fundamentalistas em um bairro de Lahore, cidade de Punjab, no Paquistão. Logo após o ataque, foi registrada uma queixa contra dois homens na delegacia de polícia local. De acordo com fontes que não podem ser identificadas por motivo de segurança, os suspeitos foram presos e há relatos de que eles ainda estão sob custódia policial. O fato foi divulgado pelo International Christian Concern (ICC) e replicado pela Missão Portas Abertas nesta segunda-feira (8).

Em conversa com o correspondente do ICC, organização que se preocupa com cristãos perseguidos, a adolescente disse que voltava para casa quando foi abordada por quatro pessoas em uma estrada. Depois de apanhar, ela foi arrastada até um auto-rickshaw (meio de transporte comum em muitos países), onde foi abusada sexualmente por dois homens. A mãe da menina informou ao ICC que a filha seria batizada no dia do incidente e estava muito feliz por isso. Porém, com o abuso, ela ficou deprimida.

_____

*Estagiária sob supervisão.

2 Comentários

  1. Priscila Nayara Amer

    Deus tem misericórdia.

  2. Emanuela Valença

    Só a misericórdia do Senhor, que absurdo!Temos que orar cada vez mais e mais pelos nossos irmãos que sofrem perseguição por causa do evangelho.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.