[Nigéria] Mais de 50 cristãos são assassinados em igreja

Bandeira NigériaNo dia 7 de julho, homens armados invadiram a casa de um pastor da Igreja de Cristo, na Nigéria, e mataram a família dele e mais 50 cristãos que se encontravam no local. Após fuzilarem as vítimas, os homens atearam fogo na casa.

No dia 10 de julho, o grupo radical Boko Haram assumiu a autoria do ataque e enfatizou a ameaça: os cristãos devem deixar Cristo e adotar o islamismo como religião se quiserem ter paz novamente. Os líderes da igreja afirmam que o governo ignora a perseguição contra os cristãos e, por causa disso, o medo e a violência tem aumentado a cada dia.

_____

Fonte: Portas Abertas Internacional

Tradução: Portas Abertas Brasil

Extraído de: Portas Abertas

Adaptação: Redação Rede Super


4 Comentários

  1. Aladnei

    Não a nada a dizer,anão ser orar,orar e orar muito.
    O senhor Jesus está voltando,as evidências estão cada vez mais fortes. Maranata,ora vem Senhor Jesus!

  2. Marcus

    Não concordo meu querido Aladnei, sei que fatos dessa natureza fica dificil de nos prevermos, porem a igreja brasileira tem faltado com seu papel, sei que nao possa ser o seu caso, porem dizemos que temos que orar, sim concordo que sem oração não vamos e nem devemos ir a lugar nenhum, porém quando tratamos de missoes há mais 2 partes a serem concluidas, o sustento e o ir.
    Infelizmente nossas igrejas no Brasil estão mais preocupadas em templos suntuosos e programações e esquecemos se fazer discipulos principalmente em todas as nações.
    Se olhamos as estatiscas de envio de missionarios, nos espantamos com a grande queda, onde um Pais que é visto pelos outros como o grande celeiros de missionarios, a taxa de missionarios que vão é cada vez menor, e a taxa de equipes voltando por falta de sustento é enorme!
    Temos que rever os nossos conceitos antes que seja tarde demais. Investir em vidas!
    Que não passe de nós o teu Espirito Senhor!

  3. Wessilon Marques de sousa

    Devemos orar porque amanhã poderá ser nossa realidade e quem ira sofrer essas retalhações serão nossos filhos e nossos netos.

  4. CÁTIA

    concordo com você wessilon,,,,hoje são eles amanha pode ser nós E ESTA REALIDADE NÃO ESTA LONGE TÁ…O SENADO TEM CRIADO LEIS PARA IMPEDIR A PROCLAMAÇÃO DO EVANGELHO NAS EMISORAS DE TV…DEVEMOS ESTAR ATENTO EM QUEM VOTAMOS…PESQUISEM PROCUREM SABER …VOTEM EM HOMENS E MULHERES DE DEUS …o apostlo paulo disse orai para os governante para que tenhas paz…

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.