Blog Super

Mulher deixa islamismo após cura de filha e é agredida por marido

Redação Rede Super
Com informações do CBN News

Mulher deixa islamismo após cura de filha e é agredida por marido

Foto ilustrativa: Photopin

Deixar o islamismo ainda é uma decisão muito arriscada para aqueles que querem seguir o cristianismo. Sophia Nakisaala sentiu na pele o peso de aceitar a Cristo. A mulher de 35 anos, de Uganda, se converteu após um evangelista de rua orar pela cura de sua filha.

Sophia levava sua filha de 5 anos a um hospital quando parou para ouvir um evangelista compartilhar o Evangelho. Posteriormente, o evangelista orou pela cura de sua filha. “Minha filha se curou instantaneamente da febre alta, que causava várias convulsões”, disse ao Morning Star News .”O evangelista compartilhou comigo sobre Jesus, a quem ele disse ser o curador e o Salvador. Então, decidi aceitá-lo como meu Senhor e Salvador e depois voltei para casa”.

Nakisaala disse que na volta para casa compartilhou as boas notícias com seu marido, Muhammad Lubaale, mas não revelou que se converteu ao cristianismo.

“Como mencionei ao meu marido que o pregador também orou por mim, seu humor mudou e ele não conseguiu aguardar que eu terminasse toda a história”, disse ela. “Ele ficou com raiva e me deu um tapa. Fiquei quieta e não respondi ao interrogatório sobre minha nova fé em Jesus”. Poucos dias depois, Sophia recebeu coragem e disse ao marido que tinha deixado o Islã.

“Meu marido chegou em casa no dia 10 de agosto e começou a me bater e me ferir na minha cabeça e na mão direita, usando uma vara”, disse ela ao Morning Star News.”Os vizinhos vieram em meu resgate e me abrigaram aquela noite”.

No dia seguinte, com o marido fora da casa, ela levou seus quatro filhos e procurou refúgio com uma família cristã, que informou prontamente as autoridades sobre a situação.

De acordo com as notícias do Morning Star, Sophia Nakisaala foi deslocada para um local não revelado para proteção enquanto se recupera.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.