Missionários criam escolinha de futebol para crianças de Guiné-Bissau

Redação Rede Super

Futebol

(Foto ilustrativa: Mais)

Pelo menos 50 meninos em Bissau, capital de Guiné-Bissau, tem sido beneficiados pelo projeto “Futebol para a vida”, uma escolinha idealizada pela Missão em Apoio à Igreja Sofredora (Mais). A iniciativa é uma oportunidade para aproximar os missionários das crianças e da comunidade, além de estreitar os laços com a igreja local.

Voltada para o desenvolvimento e educação das crianças atendidas, a escolinha conta não apenas com o treino de futebol, mas também com sessões de discipulado após cada jogo. Os missionários da Mais contam que a iniciativa tem proporcionado uma nova perspectiva de vida para os meninos, que, em sua maioria, são de famílias com histórico muçulmano. “A gente tem visto como, em seus corações, eles têm se sentido amados e importantes. Nessa semana, recebemos camisas para os jogos. Agora, com essas camisas, o treino ficou ainda mais sério para eles, que já se sentem uma equipe e sentem-se felizes em fazer parte disso”, disse um missionário que acompanha o projeto.

Interessados em apoiar este e outros projetos da Mais podem se tornar parceiros da organização. Clique aqui e saiba como.

_____

Com informações da Mais


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.