Missionários constroem primeiro parquinho de comunidade carente em Acauã

Com informações de MAIS

Missionários constroem primeiro parquinho de comunidade carente em Acauã (Foto: Mais)

Missionários fazem parquinho para crianças de Acauã (Foto: Mais)

Missionários da Missão em Apoio à Igreja Sofredora (Mais), que estão na comunidade do Ninho do Pato, na zona rural de Acauã, no sertão do Piauí, construíram algo inédito para a população local: um parquinho de diversão para crianças. O espaço de lazer é feito de pneus, madeiras e outros materiais recicláveis.

Toda a montagem do espaço foi acompanhada pelas famílias da localidade, que contribuíram com os missionários da Mais, oferecendo almoço e lanche nos dias de construção. O parquinho vai beneficiar aproximadamente 25 crianças, entre cinco e 12 anos de idade. Além desse trabalho, os missionários também participaram da revitalização de uma escola abandonada em uma comunidade quilombola.


1 Comentário

  1. francielle

    Que Deus abençoe a vida desses missionarios, muito legal o que eles fizeram , concerteza trouxeram alegria para essas crianças. Eu tenho um chamado missionário, e eu acredito nele. Peço pra Deus me dar mais amor pelas pessoas, por essas almas. vejo q um missionário tem que ter um amor verdadeiro para com os outros.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.