[Irã] Pastor Yousef permanece preso, mas está vivo

Bandeira IrãFotos divulgadas na internet no último sábado, 3, mostram Yosef Nadarkhani de olhos vendados em frente a um local de enforcamento. Segundo o Centro Americano de Lei e Justiça (ACLJ), as fotos são falsas.

Embora Nadarkhani ainda esteja vivo, o ACLJ acredita que os tribunais iranianos emitiram uma ordem de execução contra o cristão. No passado, o Irã não divulgaria a sentença e, simplesmente, jogaria o corpo do prisioneiro executado na porta da residência onde morava.

Organizações que defendem os direitos humanos estão empurrando e pressionando a política internacional para que voltem a atenção para o Irã, para que o pastor Yousef seja libertado.

Ao longo das últimas semanas, os Estados Unidos tomaram uma postura mais agressiva quanto ao caso do pastor iraniano. Em 23 de fevereiro, tanto a Casa Branca quanto o Departamento do Estado americano pediram a libertação imediata de Yousef.

Continue orando pela vida de Yousef Nadarkhani, acusado de apostasia e sentenciado à morte no Irã.

_____
_____

Fonte: Christian Post
Tradução: Lucas Gregório
Extraído de: Portas Abertas
Adaptação: Redação REDE SUPER


2 Comentários

  1. o irã prende e juLga, mata so cristãos por apostasia e no brasil que é um país livre eles pregam sua doutrina livremente sem ser punidos. irã solte nosso pastor.

  2. O Senhor Jesus já havia nos alertado, que seríamos presos por amor ao Seu nome, mateus 24. Atos diz que quando Pedro estava preso a Igreja fazia oração por ele e Deus o livrou da prisão. Refletimos então, muitos tem liberdade e não aproveitam essa liberdade para ser luz e sal da terra, estamos perdendo muito tempo, devemos orar por essas pessoas
    que são um exemplo de fé e inspiração para nós, eu assumo aqui e agora um compromisso sério de orar por esse homem de Deus e sua família e por outros que estão na mesmo situação.Orem comigo. Evangelista Marcelo Batista. Joinville – Santa Catarina Brasil. na fé…

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.