[Irã] 200 mil assinam petição pela libertação do pastor Yousef

Bandeira IrãCerca de 200 mil pessoas assinaram uma petição a favor da libertação do pastor iraniano Yousef Nadarkhani, condenado à morte por se converter ao cristianismo.

As últimas informações sobre o caso do pastor Yousef são de que ele ainda continua vivo, ao contrário do que diziam boatos de que ele possivelmente teria sido morto no último final de semana no Irã.

No Brasil, o senador Magno Malta (PR-ES) pediu que os senadores organizassem um audiência pública para se discutir o caso do pastor Yousef. A audiência está prevista para o dia 20 de março, com a presença do embaixador do Irã na reunião.

A ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffman, afirmou que o governo brasileiro entrou em contato com o Irã para saber quais são os motivos que levaram o governo do país árabe a condenar o pastor evangélico à pena de morte. Gleisi Hoffman ainda afirmou que o ministro das relações exteriores, Antônio Patriota, está elaborando um relatório sobre o caso.

Ore pelo pastor Yousef Nadarkhani.

Para assinar à petição a favor da libertação do pastor, clique aqui.

_____
_____

Fonte: ACLJ
Tradução: Lucas Gregório
Extraído de: Portas Abertas
Adaptação: Redação REDE SUPER


2 Comentários

  1. pri

    uq coloco no codigo postal?

  2. ADRIANA CÉLICO

    BOM DIA,

    EU NÃO CONSEGUI PREENCHER A PETIÇÃO PARA PARTICIPAR COM A MINHA ASSINATURA, GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PRA PARTICIPAR…

    OBRIGADA IRMÃOS

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.