Novos convertidos são batizados em Angola

Por Artur Vinicius*

Novos cristãos são batizados em Angola

Novos cristãos são batizados em Angola (Foto: JMM)

A Igreja Batista do Calvário em Angola realizou, no dia 16 deste mês, uma cerimônia para batizar 15 pessoas com idades entre 17 e 50 anos. Familiares e amigos acompanharam o culto, que registrou vários novos convertidos.

“Depois do batismo, o pastor fez o apelo, e várias pessoas, entre cônjuges e filhos, foram à frente desejando receber Jesus como Salvador”, explica a missionária Rosângela Teck. “Estão buscando (os angolanos) e estão abertos a quem chegar primeiro com a verdade, do mesmo modo que estão abertos para alguém que chegar com mentiras”, avalia.

Um dos batismos que mais chamaram a atenção foi da jovem Titi. Segundo Rosângela, diferentemente de outras meninas de sua idade que vão à igreja somente até o período da adolescência, Titi participa de um grupo musical de jovens e se posicionou ao lado de Cristo. “A firmeza de Titi contagiou a vida de sua mãe, que já frequentava os cultos há muitos anos e não tomava uma decisão de seguir a Jesus. Mas, após um período, as duas, mãe e filha, foram batizadas no mesmo dia”, conta a missionária.

_____

Adaptado do site da Junta de Missões Mudiais


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.