Estado Islâmico divulga vídeo com execução de 21 egípcios cristãos

Redação Rede Super

Estado Islâmico divulga vídeo com execução de 21 egípcios cristãos

(Foto: Reprodução)

O Estado Islâmico (EI) divulgou, no último domingo (15), um vídeo em que mostra uma suposta decapitação de 21 egípcios cristãos sequestrados na Líbia, de acordo com a agência Reuters. A autenticidade das imagens ainda não foi confirmada.

No vídeo, divulgado na conta do Twitter de um site que apoia o EI, militantes em preto aparecem com os prisioneiros, vestidos com macacões laranja, em uma praia. Os egípcios foram forçados a se ajoelharem e, depois, decapitados.

Na gravação, intitulada “Uma mensagem assinada com sangue para a nação da cruz”, uma legenda assinala que as imagens são dirigidas aos “seguidores da hostil Igreja egípcia”.

_____

Com informações da agência Reuters


6 Comentários

  1. José Do Bonsuçesso Torres

    Uma verdadeira atrocidade.

  2. SANDRA

    Isso e a primeira demonstração do que vai acontecer com os cristãos que ficarem (os que não estavam preparados). após o arrebatamento da igreja, aonde todos aqueles que não adorar a “BESTA” serão perseguidos e mortos decapitados Povo de Deus ACORDEM! estamos vivendo o principio das dores onde o anticristo e seus seguidores estão atuando pelo mundo de modo aos acontecimentos de hoje
    JESUS ESTÁ VOILTANDO!!!

  3. Eduardo Barbosa Bedim

    Que Cristianismo é esse que vivemos em nosso país onde O POVO DA CRUZ é esquecido e o “POVO DA BenÇÃO” é que reina” ” O POVO DO ENTRETENIMENTO GOSPEL” comanda, onde está o Cristianismo do amor ao próximo, das ajuda as viuvas e orfãos…..precisamos urgente rever nossos conceitos de ser CRISTÃO…. pq tenho a plena certeza de que não vivemos um verdadeiro Cristianismo…. vivemos uma fantasia onde tudo são flores e essas lutinhas que passamos não são nada comparando ao que a IGREJA PERSEGUIDA passa todos os dias… nunca tivemos ou perdemos parentes por seguir a CRISTO ou muito menos ver nossas esposas ou filhas serem violentadas e mesmo assim não negar a Cristo, vamos acordar IGREJA enquanto ainda é tempo. Que a MORTE dos 21 e de tantos outros que sofrem por seguirem a CRISTO sirva para despertar a igreja Brasileira que só pensa em SÍ e no seu bem estar.

  4. Raquel Gomes Pereira

    Os indícios não negam que a volta do Senhor está bem próxima. Podemos perceber que a igreja de Cristo tem sido cada vez mais perseguida. Reflito que no Brasisl temos liberdade de invocar o nome do Senhor, declarando a nossa fé n’Ele. Temos que pregar o Seu evangelho, semeando a paz assim como Deus quer, mesmo que tenhamos que perder a vida por sermos cristãos!!
    #EuQueroMaisDeDeus

  5. Luis

    Se os decapitadores estivessem usando a camisa do Flamengo, nem penalty o juiz daria.

  6. jacques

    Temos que esta preparado, na presença do senhor com sabedoria resgata o verdadeiro espirito santo em nossa vida…jk

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.