[Eritreia] Cristão morre em um calabouço

Bandeira da EritreiaUm jovem cristão de 31 anos, identificado como Adris Ali Mohammed, morreu em um calabouço na Eritreia no dia 30 de outubro, após dois anos de prisão no campo militar de Aderset. Adris sofria de malária, mas o tratamento médico teria sido negado a ele.

O jovem era muçulmano e se converteu ao cristianismo há dois anos, o que teria motivado sua prisão. Segundo uma fonte que não quer ser identificada, Adris teve que suportar uma forte pressão para sustentar a fé cristã durante o tempo em que permaneceu preso. “Ele sofreu dura punição militar e enfrentou inúmeras ameaças de morte para renunciar sua crença”, afirma a fonte.

Colaboradores da Portas Abertas estimam que, atualmente, cerca de 100 cristãos estejam presos no acampamento militar Aderset. O campo está localizado na parte ocidental da Eritreia.

_____
_____

Fonte: Portas Abertas Internacional
Tradução: Ana Luíza Vastag
Extraído de: Portas Abertas
Adaptação: Redação REDE SUPER


2 Comentários

  1. E muita das vezes eu me questiono porque o Brasil não tem essa fome essa sede no coração muitas pessoas morrem ai fora por amor a cristo Jesus e nos aqui no Brasil não valorizamos a presença de Deus como devemos valorizar ” Que voltemos ao Senhor de todo coração e com toda a sede “

  2. Manuel

    E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho,
    Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna.
    Marcos 10:29-30

    VALE A PENA SER DE JESUS, SEM DÚVIDA ALGUMA. AMÉM

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.