[Egito] Pai e filho são assassinados por muçulmano

Bandeira EgitoO criminoso teria ido até a casa de Moawad Assad, um empreiteiro cristão egípcio que mora em Nag Hammadi, no dia 26 de janeiro, para recolher o dinheiro que ele havia exigido três dias antes. O cristão se recusou a entrar no carro do muçulmano, com medo de ser sequestrado.

Após se recusar a entrar no veículo, quatro homens armados com metralhadoras saíram do carro e abriram fogo contra Moawad e seu filho, de 26 anos de idade. Eles morreram instantaneamente após serem atingidos pelos tiros.

O mafioso e os homens que trabalham junto com ele cobram dinheiro dos cristãos que moram nessa região. Eles sequestram seus filhos e cobram pelo resgate. Onze crianças foram sequestradas entre 11 de agosto de 2011 e 24 de dezembro de 2011 em Nag Hammadi.

Um líder cristão da região disse que todos os casos de sequestros foram relatados para a polícia. Ele questionou porque as autoridades da região ainda não prenderam o mafioso muçulmano, pois ele é o líder do grupo que realiza sequestros, e pediu para que a polícia proteja os cristãos que vivem na área de Nag Hammadi.

Ore pela família de Moawad. Ore também pelos cristãos que vivem na região de Nag Hammadi.

_____
_____

Fonte: Barnabas Fund
Tradução: Lucas Gregório
Extraído de: Portas Abertas
Adaptação: Redação REDE SUPER


2 Comentários

  1. salete

    muito, muito triste!
    Mas Deus teve prazer em sua morte, pois não negou o Seu nome! :(

  2. marina santos melo

    MUITO TRISTE ISSO, OS CRISTÃO NAO TENDO LIBERDADE DE FALAR DE CRISTO.QUE NÓS COMO IGREJA DE CRISTO INTERCEDA POR ESSAS FAMÍLIAS.PORQUE SOMOS UM SÓ EM CRISTO!

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.