[China] Polícia invade escola bíblica

Policiais da província de Xinjiang, região oeste da China, invadiram uma escola dominical, de uma igreja não registrada, no dia 2 de julho, e levaram cerca de 70 crianças, sete professores e os pais que estavam presentes para a delegacia. As crianças participavam de uma espécie de escola bíblica de férias programada pela igreja, localizada em Urumqi, capital da província.

Agentes do departamento de polícia e do Departamento de Proteção à Segurança Doméstica interromperam as atividades e levaram todos os que estavam no local para um interrogatório na delegacia.

_____
_____

Tradução: Portas Abertas Brasil
Fonte: China Aid
Extraído de: Portas Abertas
Adaptação: Redação Rede Super


1 Comentário

  1. Valéria Ferreira

    Olá pessoal da Lagoinha, isto é normal acontecer aqui na China, eles também obrigam mulheres que já possuem um filho a abortarem o segundo senão tiverem dinheiro para pagar uma multa ao governo, nada barata. Orem pelas crianças chinesas que sofrem todo tipo de maus tratos e não tem leis que possam garantir alguma proteção, orem também contra o tráfico humano, principalmente de crianças e mulheres que são sequestradas e exploradas. Nós vivemos ao Sul da China e por enquanto aqui onde moramos temos liberdade de “religião”, como rotulam, e temos leis diferenciadas por se tratar de uma Região Administrativa, porém temos contato com missionários que arriscam suas vidas para levar o evangelho depois das fronteiras. Orem por eles também ok. A Paz de Cristo esteja convosco.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.