[China] Igreja secreta chinesa é descoberta pelo governo

O pastor Wang Dawei e outros dois membros de sua igreja foram levados para uma delegacia de polícia de Xilinhot onde foram interrogados durante horas. As autoridades teriam alertado que, se os membros da igreja doméstica não começassem a frequentar uma das igrejas registradas chinesas – já que igrejas domésticas são proibidas no país -, eles seriam presos.

Os funcionários do Estado teriam ameaçado também o dono da casa onde aconteciam os cultos. Eles teriam dito que o pastor Dawei era um criminoso procurado e que ele deveria encerrar as reuniões na casa.

O proprietário disse que não deixaria de ceder a casa para a realização dos cultos e que, mesmo que as autoridades fechassem sua casa, os cristãos iriam arrumar outro meio de se reunirem.

O pastor Dawei disse que ele e a congregação estão prontos para enfrentar a perseguição por causa da fé em Jesus. Ele pediu também orações pela vida dele, pois sabe que a vigilância sobre será ainda maior agora.

Fonte: China Aid
Tradução: Lucas Gregório
Adaptação: Redação REDE SUPER
Extraído de: Portas Abertas


4 Comentários

  1. valdir silva

    Em pensar,que aqui no brasil isto não acontece,por esta ração a maioria dos cristão,não tem o minimo de compromisso com a obra.Estarei orando sim,para que o senhor Jesus,esteja sempre ao lado destes homens,atá a morte se for preciso.

  2. Fernanda Nascimento

    Força pastor,a vida de um cristão é contínuamente protegida.Jesus é um pai q numca abandona seus filhos!

  3. thevaldirsantana

    Estou orando por esse homens de Fé que não negam a JESUS CRISTO E CONTINUA A PREGAR A VERDADE DE DEUS..QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE..

  4. veronica hygino

    Irmão vocês são nossa inspiração,nunca desista pois é por causa de vocês que estou de pé e fazendo missões!!!!

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.