Cerca de 80 detentos são batizados em presídio de Minas Gerais

Redação Rede Super

Pelo menos 80 detentos do presídio José Martinho Drumond, localizado em Ribeirão das Neves (MG), foram batizados na última semana, no dia 26 de outubro. Os presos vinham sendo evangelizados por voluntários do Ministério Onésimo, da Igreja Batista da Lagoinha, desde março deste ano, e realizavam um curso de batismo.

Cerca de 80 detentos são batizados em presídio de Minas Gerais

Após sete meses de evangelização, presos descem às águas no presídio José Martinho Drumond (Foto: Jean Assis)

A cerimônia de batismo aconteceu no pátio da penitenciária e contou com apresentação de dança e ministração de louvor com Bauxita. “Vim pensando que ia entregar alguma coisa, mas só recebi de Deus neste lugar”, disse o cantor.

Detentos são batizados em Minas Gerais

Detentos cantam louvores a Deus enquanto bailarina se apresenta (Foto: Jean Assis)

Pastores, líderes e voluntários envolvidos no trabalho se emocionaram com a decisão dos detentos de deixar Deus transformar a vida deles. “Quando um preso se converte a Jesus, o seu corpo pode permanecer encarcerado, mas para Deus está mais livre do que alguém que não entregou a vida a Jesus”, comemorou Janaína, uma das líderes do trabalho.

Interessados em fazer parte da equipe do Ministério Onésimo devem entrar em contato pelo (31) 98489-2864, 99131-4556 ou 98878-0121.

_____

Com informações de Lagoinha.com


2 Comentários

  1. E bonito demais ver deus transformando vidas que outrora pessoas estavam esquecidas pela sociedade e julgada pelo mundo deus quando quer operar nimguem impede e lindo o amor que ele tem por nos esse é o nosso deus unico digno de ser adorado esse deus que nos últimos dias está levantando soldados valentes para guerrear e lutar em prol do seu reino aleluia parabéns irmãos da rede super lagoinha deus abençoe vcs

  2. rodrigo

    Que bênção.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.