Campanha convida cristãos de todo o mundo para evangelização online conjunta nesta quarta-feira

Por Michelle Ferraz

#Váportoaomundo: campanha de evangelização online simultâneaCom o objetivo de inundar as redes sociais com a mensagem do evangelho de Cristo, o ministério Christian Vision (Visão Cristã) convida todos os cristãos do mundo a se unirem na campanha de evangelização online #váportodomundo 2015, que acontece na próxima quarta-feira (30).

Para participar, é necessário acessar o site da campanha (clique aqui), clicar em Participe dessa Thunderclap e permitir que o aplicativo usado na ação – o Thunderclap – tenha acesso aos perfis do Twitter e/ou do Facebook. No dia 30, todos os internautas que se conectaram à plataforma terão um vídeo evangelístico publicado em seus perfis ao mesmo tempo.

Com menos de dois minutos, o vídeo da campanha descreve uma série de situações conflituosas que as pessoas enfrentam no mundo e aponta como esperança “um Deus que se preocupa”, “que odeia a injustiça, a solidão e a desigualdade” e que “não nos deixa sozinhos nessa luta”. O material, que já pode ser assistido, foi preparado para diferentes regiões do mundo, incluindo países da América Latina, América do Norte, Ásia, África, Europa, Oriente Médio e para a Rússia.

Coordenador do projeto na África, Ian Walton explicou que equipes estão sendo organizadas ao redor de todo o mundo para atender, nas 48 horas seguintes à publicação nas redes sociais, pessoas que possam se manifestar positivamente ao convite para que conheçam o amor de Jesus. O objetivo final é conectar essas pessoas a igrejas locais. “Um pequeno passo de fé por um grande número de crentes terá um enorme impacto”, acredita Walton. “Deus vai usar isso como algum tipo de revelação da verdade”.

Assista ao vídeo que será publicado nas redes sociais de todos os participantes da campanha simultaneamente:

Assista ao vídeo que explica a campanha:

Christian Vision

Ministério cristão global fundado em 1988, o Christian Vision promove ações evangelísticas com o objetivo de alcançar um bilhão de pessoas ao redor do mundo e incentivá-las a se tornarem seguidoras de Jesus. Muitas ações lançam mão da internet para envolver as pessoas com a mensagem do evangelho e com o discipulado.

 


4 Comentários

  1. dulcileide maria da silva

    #vaportodoomundo2025

  2. Que lindo. Meu Deus

  3. E quem não tem facebook e nem twitter?

  4. Lucineide paixao

    A missao da igreja e o ide essa e a maior ordenança do Senhor Jesus. Miss.Neidy

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.