Bangladesh, República Centro-Africana e Sri Lanka entram para lista de países onde há severa perseguição contra cristãos

Por Michelle Ferraz

Perseguição Religiosa (Imagem: Reprodução Portas Abertas)A Missão Portas Abertas (MPA) divulgou, nesta terça-feira (4), a inclusão de mais três países na lista que classifica as nações de acordo com o grau de intolerância religiosa: Bangladesh, em 48º lugar, Sri Lanka, em 29º, e República Centro-Africana, em 16º. A Classificação da Perseguição Religiosa lista os 50 países onde há mais pressão contra os cristãos com base em pesquisas da Portas Abertas.

Pelo menos 100 milhões de cristãos em todo o mundo são perseguidos por professarem fé em Jesus. Segundo a MPA, em média 100 cristãos morrem a cada mês em razão de sua fé. No topo do ranking de países onde há severa perseguição religiosa está a Coreia do Norte, onde há cerca de 10 mil cristãos presos em campos de trabalho forçado. A Somália aparece em 2º lugar na lista, seguida por Síria (3º), Iraque (4º) e Afeganistão (5º).

 


2 Comentários

  1. Assim como nos Tempos de Noé, na era do Dilúvio, hoje estamos Vivendo o Apocalipse, ou (Revelação) podemos Concluir que a Volta de JESUS está mais Próxima do que Imaginamos, Maranta hora vem Senhor!!!

  2. Lorena

    Senhor,

    Esteja com esses seus filhos, que fazem parte da noiva do Cordeiro, encoraja-os a estarem firmes e não negaram ao Senhor.

    O fim dos tempos está próximo, sinais revelados na Palavra do Senhor anunciam a volta do Rei dos Reis. Que possamos interceder por nossos irmãos perseguidos, e vigiar, para que estejamos de pé, sem mácula, ruga ou mancha no dia da vinda do Filho do Homem!

    Vamos pregar a Palavra da Verdade, que salva, liberta, cura. Anunciar a volta do Salvador sem medo, com ousadia e intrepidez.

    Pois quão grande e terrível será o dia em que o Senhor vir em sua nuvem de glória nos buscar!!!!! Misericórdia de nós Senhor, que muitas vezes só temos guardado para nós mesmos o que temos de mais valioso e eficaz contra a força das trevas: o Teu Amor!!!!!!

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.