Após se converterem, ex-presidiárias pregam a Palavra de Deus para detentos

Após se converterem, ex-presidiárias pregam a Palavra de Deus para detentos

(Foto: Divulgação: Missões Nacionais)

Por Wallyson Teles

Com informações da organização Missões Nacionais

Após terem o direito de liberdade, três ex-presidiárias conseguiram melhorar sua vida pessoal e espiritual depois de passarem momentos difíceis dentro da cadeia. Elas decidiram frequentar a casa de Deus e, hoje em dia, desfrutam do poder da fé para ajudar pessoas que estão enfrentando as dificuldades que elas passaram.

As mulheres fazem visitas constantes a presídios de Minas Gerais. Uma delas, inclusive, está cursando teologia na Faculdade Batista Mineira e trabalhando voluntariamente em um projeto que se chama “Casa Alma Livre”. “Louvado seja Deus, que nos permite servi-lo nas prisões, nos prostíbulos, nas ruas e em todos os lugares. Bendito seja o Senhor, que nos permite ver os frutos: vidas transformadas”, disse a missionária ao site Missões Nacionais.

“Acreditamos que essa transformação possível através de Jesus pode ser uma forma de evitar casos trágicos, como a rebelião que terminou com 56 mortos e 184 presos em fuga do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus”, diz o site Missões Nacionais.


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.